Park Boram, cantora de K-pop encontrada morta aos 30 anos, perdeu mais de 30kg com dieta bizarra só com ovos e bananas
Em mais um dos casos chocantes envolvendo personalidades do K-pop, a cantora Park Boram, que foi encontrada morta aos 30 anos, chocou muita gente com uma transformação radical ao longo da carreira, e a responsável é uma dieta bizarra; entenda!
O mundo dos amantes de K-pop caiu nesta sexta-feira (12), com a notícia da morte da atriz e cantora sul-coreana Park Boram, aos 30 anos. O falecimento da artista, muito conhecida entre os fãs do gênero musical, pegou muita gente de surpresa, especialmente pelo mistério envolvendo as circunstâncias.
A agência XANADU Entertainment, que representava a cantora de K-pop, emitiu um comunicado ao jornal The Korean Times dizendo que "Park Boram faleceu repentinamente em 11 de abril. Estamos profundamente tristes em transmitir a notícia e expressar condolências aos seus familiares".
De acordo com o veículo sul-coreano, Park Boram estava bebendo com amigos na última quinta-feira (11), em um bar em Namyangju, cidade da Coreia do Sul, quando foi encontrada inconsciente no banheiro do estabelecimento por volta das 22h.
A cantora foi levada imediatamente para o hospital, e teve sua morte confirmada por volta das 23h. Apesar de não ter motivo divulgado até o momento, a polícia investiga a causa do falecimento de Boram.
Tendo sido revelada na segunda temporada do programa sul-coreano 'Super Star K', ainda em 2010, Park Boram passou por grandes transformações em sua carreira, especialmente no rosto e corpo, com uma mudança considerável.
Em 2020, durante uma entrevista no programa 'Cultwo Show', da SBS, Park Boram chocou muita gente ao revelar uma dieta severa e muito bizarra a base de ovos e bananas que a ajudou a perder mais de 30 quilos nos ano...
Matérias relacionadas