Park Boram: estrela do K-pop encontrada morta aos 30 anos viveu romance secreto com outro ídolo sul-coreano
Os fãs de Park Boram foram pegos de surpresa ao se depararem com a notícia de que a cantora de K-pop faleceu aos 30 anos de idade. A artista reuniu muitas curiosidades e feitos extraordinários em vida, incluindo um romance secreto com outro ídolo sul-coreano. Entenda!
Park Boram foi encontrada morta, na última quinta-feira (11), aos 30 anos de idade. A cantora de K-pop. Enquanto os fãs tentam lidar com o luto e a polícia investiga o que pode ter causado o falecimento da artista, diversas curiosidades a respeito da sua vida e carreira estão vindo à tona, como o fato dela ter engatado um romance secreto com um outro ídolo sul-coreano.
A cantora namorou Seo In-guk, um grande nome na Coreia do Sul. O caso entre as duas celebridades foi revelado em 2017. Eles assumiram não só que estavam juntos, mas que já namoravam há um ano e meio. Mesmo assim, seguiram sem fazer muitas aparições em público ao lado um do outro e a informação só veio a público por conta da agência de Seo, a BS Company, que confirmou a duração do romance.
A agência de Park, por sua vez, também reiterou a informação, mas não deu mais detalhes sobre a relação dos astros.
Já em 2018, um ano depois de irem a publico anunciar o namoro, o casal se separou. As suas agências deram a notícia de que o relacionamento havia chegado ao fim após dois anos. "Seo In Guk e Park Bo Ram naturalmente se separaram há um mês", declararam.
Os detalhes da morte de Park Boram ainda seguem em mistério. Em um primeiro, parece que o caso lembra o mesmo que aconteceu com Matthew Perry, ator da série "Friends", que veio a óbito por uso excessivo de medicamentos, no ano d...
Matérias relacionadas