Passado de Michelle preocupa Bolsonaro e político quer esposa longe da disputa para presidência. Entenda!
Com grandes chances de Jair Bolsonaro se tornar inelegível até 2030, o Partido Liberal (PL) estuda uma chapa feminina com Michelle como vice. Saiba mais!
Após a derrota histórica de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, surgiram inúmeros boatos de que a ex-primeira-dama, Michelle, poderia vir candidata à presidência na disputa de 2026. No entanto, segundo o site Na Telinha, a informação não agrada nada o político.
De acordo com a publicação, Bolsonaro teme que o passado de Michelle venha à tona e seja usado contra ela durante a disputa eleitoral. Fontes consultadas pelo portal relatam que o ex-presidente não suportaria ver os comentários sobre a vida íntima da esposa antes de se casar com ele.
No entanto, ainda não se tem informações sobre quais fatos causariam tanto temor em Bolsonaro. Segundo o Na Telinha, há rumores, em Brasília, da existência de um dossiê sobre o passado de Michelle.
Com grandes chances de Bolsonaro se tornar inelegível até 2030, estuda-se uma chapa feminina com a senadora Tereza Cristina (PP-MS) como candidata a presidente e Michelle como vice, segundo informações publicadas pela jornalista Andréia Sadi. Mas, de acordo com o Na Telinha, sem o apoio do ex-presidente, a possibilidade se torna inviável.
...