PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Com bronze no skate park, Brasil avança no número de medalhas; veja

"Passei a ser dono do meu tempo", afirma Paulo Miklos em participação no videocast 'Mamilos Café'

O multiartista falou sobre sua paixão pela música, o novo álbum em carreira solo, a experiência no teatro, como lidar com os erros, a visão sobre o luto e a despedida do Titãs

12 jul 2024 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Destemido e sempre disposto a experimentar algo novo. Essa é uma das características que melhor definem Paulo Miklos, o convidado do episódio desta semana do videocast Mamilos Café. Comandada por Cris Bartis, a conversa aborda temas como a paixão pela música, novo álbum em carreira solo, experiência no teatro, como lidar com os erros, a visão sobre o luto e a despedida do Titãs.

De volta à carreira solo, o multiartista revela detalhes sobre o seu mais novo álbum, gravado ao vivo. "Olha, é um disco muito gostoso e, ao vivo, amo ter gente na minha frente. Para mim, isso é o combustível do que a gente faz. Nesse projeto, trouxe músicas que as pessoas conhecem menos, como as autorais, além de arranjos especiais para as canções que as pessoas gostam bastante. Para mim, é como trazer uma novidade, uma releitura que acende o público. Gravei, por exemplo, 'Flores' que é um grande sucesso do Titãs, mas lá tem um arranjo um pouco diferente e as pessoas comentaram: 'Poxa, que bacana. Ficou muito legal'", comenta.

Foto: Mais Novela

Durante o bate-papo, o cantor fala sobre como lidar com os erros e a sua relação com o tempo. "Sempre fazemos as coisas com muito capricho, buscando um nível de exigência e qualidade, que é o que acreditamos ter sucesso ou não. Contudo, isso é muito relativo. Aprendi a lidar com os altos e baixos da carreira, e tenho muita sorte porque vejo que o erro faz parte da soma de todos os erros. Então, enquanto estamos errando, estamos aprendendo e é nisso que acredito", diz.

Foto: Mais Novela

Além disso, o cantor, ator, apresentador e instrumentista reflete sobre o processo do luto e como as pessoas precisam aprender a dar mais espaço para isso. "As pessoas fazem de tudo para não viver isso de frente e, para mim, vivenciar a perda é algo que precisa ser feito por um tempo e é algo que, sim, permanece para o resto da vida. As relações que continuam são eternas, tanto as que mantenho, quanto as que não posso mais ficar, elas me marcaram e levarei comigo para sempre", finaliza.

Foto: Mais Novela

O videocast 'Mamilos Café' tem novos episódios às quintas-feiras, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay - inclusive para quem não é assinante do streaming -, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube do Mamilos.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade