Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paula Fernandes rebate críticas sobre ser antipática: 'Não dou conta'

Durante participação no Programa do Ratinho, Paula Fernandes rebate críticas sobre ser antipática e afirma que é pura impressão

13 nov 2024 - 10h16
(atualizado às 10h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Paula Fernandes rebate críticas sobre ser antipática: ‘Não dou conta’
Paula Fernandes rebate críticas sobre ser antipática: ‘Não dou conta’
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Durante sua participação no Programa do Ratinho, a cantora Paula Fernandes comentou as críticas que recebe sobre ser considerada antipática, explicando que essa percepção muitas vezes é resultado de mal-entendidos e da alta demanda de fãs que, em algumas ocasiões, não conseguem ser atendidos pela sertaneja.

Paula lamenta não conseguir atender a todos os fãs

Paula destacou que sua intensa agenda de shows pode dar a impressão de distanciamento em algumas situações, mas garantiu que isso não reflete sua vontade de estar próxima dos fãs. "Faço o máximo para atender todo mundo, mas as vezes tem 400 pessoas no meu camarim, 400 pessoas na porta da minha casa, nem sempre consigo atender todo mundo. Não dou conta."

Ensaio sensual

A cantora também abordou seu recente ensaio sensual, afirmando que a decisão foi motivada por uma realização pessoal. Paula reconheceu que as fotos poderiam gerar polêmica, mas garantiu que isso não a incomoda. "Eu sabia que ia dar o que falar, mas quem gosta de mim de verdade vai me apoiar."

Veja trechos da entrevista:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

PAULA FERNANDES SE PRONUNCIA APÓS ROMPER COM EMPRESA DE LEONARDO

Paula Fernandes deu o que falar ao revelar o motivo que a fez se desligar da Talismã, empresa de gerenciamento de carreira para artistas, criada pelo sertanejo Leonardo. Apesar da brusca decisão, ela contou continuar admirando o marido de Poliana Rocha como artista.

Em suma, o assunto veio à tona em um bate-papo com o jornalista André Piunti. A intérprete de Pássaro de Fogo explicou que sentia uma 'diferença de caráter e outros princípios', fato que a obrigou a tomar tal decisão. "Não houve problemas entre nós. Eu decidi romper com a empresa", iniciou.

Em contrato vigente com a Virgin Music desde 2023, Paula Fernandes tem gerenciado sua própria carreira e comemorou a liberdade artística que passou a ter. "Estou muito feliz com a liberdade que tenho agora. Posso criar músicas que realmente ressoam comigo e com meus fãs", disse.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade