Paulinho Vilhena relata experiência com festa íntima em grupo: 'Tinha 27 pessoas, foi violento'
Ator disse ter vasto conhecimento no assunto; segundo ele, já participou de diferentes formas
O ator Paulo Vilhena, de 45 anos, afirmou na terça-feira, 6, ter uma vasta experiência em relações sexuais grupais. Segundo ele, já participou desse tipo de 'festa íntima' de várias formas, como mestre de cerimônias, em atividade e até como espectador. Para ele, até a 'famosa baguncinha' tem que ser organizada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Não posso negar, eu já participei de diversas formas de surub@ [...] Eu já fui ouvinte, já fui mestre de cerimônia, já fui organizador. [Sou] MC surub@o. Já participei só na escuta, já fui voyeur. Foram várias experiências dentro do mesmo tema", declarou Paulo Vilhena, em participação no podcast Surabaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Também convidada Danielle Winits foi categórica ao afirmar que nunca teve experiência com grupos, porém, já fez uma 'maratona de oba-oba' com o marido.
Questionado pelos apresentadores sobre as tais experiências, o ator optou por contar sobre a vez em que participou como ouvinte. Segundo contou, ele estava em um quarto de motel com uma mulher, mas ao lado estava rolando uma 'festinha íntima' para lá de agitada, com direito a gritos e barulhos. Os dois, então, aproveitaram o estímulo auditivo e usaram como combustível para aumentar o fogo dentro do quarto.
"Eu estava no quarto acompanhado, mas [no quarto] ao lado tinham duas torcidas organizadas e eu [só ouvindo] o pau torando. Parecia que tinham umas 27 pessoas. Foi interessante. Eu fiquei assustadíssimo porque era violento, mas estava tudo bem, ninguém saiu, tipo, 'pelo amor de Deus, me tira daqui'. Eram gritos de prazer".
O ator ainda afirmou que trata as festas íntimas com seriedade, segundo ele, gosta de criar roteiros para apimentar a dinâmica e muito mais. Atualmente, ele é casado com Maria Luiza Silveira. Ela não tem problema com seu passado, inclusive, gostar de ouvir as histórias e fazer questionamentos sobre as relações que teve com outras famosas.
Paulo e Maria estão juntos desde 2019. Eles oficializaram a união em junho de 2023. Pouco tempo depois, em agosto do mesmo ano, o casal teve Manoela, primeira filha do ator.
O vício em remédios
Em dezembro de 2023, Maria Luiza revelou ao público que convive com o vício em remédios. Segundo relatou, apenas conseguiu se livrar do uso do Venvanse, medicamento usado para tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), após muita batalha e acompanhamento.
Segundo ela, muita gente procura medicamento para auxílio de quadros de saúde, mas acabam abusando das doses e não se atentando aos riscos. "Eu falava com muito orgulho. É a melhor coisa do mundo [tomar remédio]. Eu amava. É viciante por um motivo", contou ela, em entrevista ao Take Your Shoes Off.
De acordo com ela, Paulinho Vilhena e a família lhe ajudaram muito a superar a abstinência do remédio. "Tudo tem um preço e o preço do remédio é muito alto. Eu falo isso para todo mundo, para tomar cuidado porque é muito atrativo [...] É muito difícil sair da droga porque você começa a identificar a sua personalidade com a droga [...] Eu não conseguia ficar sozinha. Minha mãe teve que parar de trabalhar por tipo quatro meses para ficar comigo em casa".