Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paulo Goulart Filho fala sobre virar corretor nos EUA: 'Todo mundo tem que trabalhar'

Paulo Goulart Filho resolveu se arriscar na carreira de corretor imobiliário nos Estados Unidos e falou em entrevista sobre a experiência

23 jan 2025 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Goulart Filho
Paulo Goulart Filho
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Paulo Goulart Filho mora há cinco anos nos Estados Unidos e resolveu se tornar corretor imobiliário em Orlando. "Comecei a acompanhar amigos que são grandes corretores e me interessei por essa atividade. A área imobiliária está crescendo demais e apresenta uma expansão incrível, com muitos negócios", declarou o famoso ao jornal O Globo.

"A região de Orlando tem muitas construções novas. Me informei, fiz o curso e o exame para obter a minha licença. Eu me sinto muito realizado quando posso ajudar no sonho dessas pessoas. Muitos brasileiros estão investindo aqui, e é uma maneira de ter segurança", destacou o astro, que está com 59 anos.

O artista contou ainda que pretende ampliar o trabalho para Miami. "É uma outra forma de negócio. São grandes apartamentos de luxo, muito sofisticados, arranha-céus. Os imóveis giram em torno de cinco milhões de dólares a 20 milhões de dólares. O céu é o limite", explicou o ator.

"As contas são em dólar, então você tem que ganhar em dólar. Esse é um mercado bastante interessante em termos de renda. É claro que não é uma renda fixa, vai depender muito das vendas que eu fizer, mas é um trabalho que pode me render um bom valor. Consigo uma renda melhor para pagar minhas continhas por aqui. Minha mulher é enfermeira, mas aqui, todo mundo tem que trabalhar. Não tem folga, não", apontou Paulo.

Contudo, o famoso deixou claro que não abandonará a carreira artística, que está prestes a completar 50 anos. "Vou continuar com a dublagem e com a carreira de ator. Aqui, a relação com o trabalho é diferente. Você tem vários trabalhos e jornadas de ofício. Fiz meu primeiro projeto como ator aqui no ano passado, um curta-metragem chamado Sunflower. Ganhamos um prêmio no festival de Los Angeles como melhor curta-metragem internacional. Neste ano, pretendemos rodar o longa-metragem, o roteiro já está quase pronto, estamos atrás de investidores, e também há um projeto de teatro", concluiu Goulart.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade