Paulo Miklos tem agenda cancelada e está fora de festival após internação
Paulo Miklos está internado na UTI de um hospital em São Paulo
O ex-vocalista do Titãs, Paulo Miklos, de 65 anos, que está internado na UTI do Hospital Samaritano, em São Paulo, teve sua agenda profissional para este final de ano cancelada. Ele segue sendo observado pela equipe médica, mas não tem previsão de alta.
O artista deu entrada no hospital após apresentar um quadro de gastroenterite, confirmado por exames logo depois. Com a internação necessária, ele não marcou presença em um evento fechado que faria nesta quinta-feira, 12.
A Contigo! apurou que Miklos está fora do festival Mister Rock Bar, que acontece em um casa de shows com foco no Rock'n Roll em Belo Horizonte. O cantor tinha uma apresentação agendada para esta sexta, 13, e era esperado pelo público.
À reportagem, a equipe organizadora do evento confirma a saída de Paulo do line-up e sua substituição por uma banda local. Segundo o Mister Rock, ninguém ficou no prejuízo por conta do imprevisto com a saúde do artista convidado para o evento.
Na manhã de hoje, o cantor teve seu quadro clínico atualizado. Ele segue evoluindo bem, mas ainda não há previsão de alta. A equipe do famoso informou que uma data deve ser definida em breve, caso ele continue tendo melhora.
Segundo Renata Galvão, esposa do artista, o quadro não é grave como estava sendo noticiado por perfis de redes sociais. Ela confirmou o quadro de gastroenterite e disse que ele está sendo bem cuidado por uma equipe médica competente.
A gastroenterite é uma inflamação ou infecção que afeta o tubo digestivo. Em casos mais significativos, o paciente pode precisar de UTI. Isso acontece em caso de infecção bacteriana na corrente sanguínea, provocada por uma quebra da barreira protetora do intestino, segundo informa o Dr. Lucio Lucas, Cirurgião do Aparelho Digestivo do Hospital Sírio-Libanês em Brasília.
VEJA PUBLICAÇÃO DE PAULO MIKLOS:
Ver essa foto no Instagram