Paulo Vieira ganha quadro no 'BBB' e zoa treta de Leifert
"Entrei só para dizer que pago o salário dos colegas globais. Agora ninguém me segura", escreveu o humorista no Twitter
Paulo Vieira é o mais novo nome confirmado no time do BBB 22. O humorista ficará responsável por comandar o Big Terapia; a atração foi anunciada nesta quinta-feira, 6.
No quadro, ele vai analisar - de um jeitinho nada convencional - o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão, além de dar conselhos sobre a vida pós reality para os que deixarem o game.
Ver essa foto no Instagram
"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", adiantou em entrevista ao Gshow.
Sem perder o tom humorístico, Paulo também fez questão de zoar a treta recente entre Tiago Leifert e Ícaro Silva. "Entrei só para dizer que pago o salário dos colegas globais. Agora ninguém me segura", escreveu no Twitter.
"Esse momento é meu sim! Agora sério, BBB: tô feliz em receber para fazer o que sempre fiz de graça", concluiu.
Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. AGORA NINGUÉM ME SEGURA! Esse momento é meu sim!!!! 😂😂😂 Agora sério @bbb: tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça! ✨ https://t.co/R0jhNGjup3
— PAULO (@PauloVieiraReal) January 6, 2022
Ícaro Silva x Tiago Leifert
Para quem não se recorda, na web, Ícaro foi cogitado para participar da edição. No entanto, fez questão de excluir qualquer possibilidade de estar no finamento. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'", disse.
Pouco depois, Leifert, ex-apresentador da competição, criticou a postura do ator e citou que o entretenimento da emissora, provavelmente foi responsável por pagar o salário dele.
No entanto, a fala de Tiago pegou mal e trouxe à tona o debate sobre racismo, uma vez que ele é um homem branco, dizendo a um negro sobre a origem de seu pagamento.