Pedro Scooby desabafa após funeral do pai: 'O que aconteceu de ruim vai embora'
A morte do pai de Pedro Scooby deixou o surfista bastante abalado. O ex-BBB admitiu não ter sido próximo a ele e, poucos dias depois do seu falecimento, fez um desabafo emocionante se abrindo a respeito da relação que tinha com o progenitor. Saiba mais!
Pedro Scooby apareceu pela primeira vez nas redes sociais, desde o funeral do seu pai, que morreu no último domingo (07). O surfista entregou um desabafo emocionante sobre sua relação com o progenitor ao comentar os momentos que passou com ele, por meio de vídeos compartilhados pelo ex-BBB, nesta quarta-feira (10).
O atleta surgiu nos stories do seu perfil no Instagram para declarar: "Fala galera! Bom, passei por um momento difícil, ontem foi o enterro do meu coroa... Não tem nem o que falar, a gente não tinha uma boa relação. Mas, quando eu era moleque, a gente teve bons momentos junto".
Em seguida, Scooby, que foi à Sapucaí no Carnaval usando chinelo e combinando look com sua esposa, lembrou de um episódio especial em que ele pode reunir seu pai com seus filhos. "Na pandemia, eu levei as crianças para conviver com ele um pouco, tivemos bons momentos também", contou. E refletiu: "Acho que o que fica são as memórias boas... O que aconteceu de ruim vai embora e ficam as lembranças boas".
Na sequência, ele, que surpreendeu ao rejeitar uma rivalidade entre sua ex, Luana Piovani, e a atual, Cíntia Dicker, resgatou na memória momentos positivos da história da sua relação com o progenitor: "As coisas que eu mais gosto na vida aprendi com ele, como montar a cavalo. É isso!". "Vida que segue, os filhos dependem de mim, hoje a Aurora estava 'gripadinha', o Bem está na escola nova dele... Queria agradecer a todos os amigos que se preocuparam e mandaram mensagem. É isso", concluiu.
Prisão, abandono e outra família: Pedro Scooby entrega revelações sobre seu pai
Em entrevista ao podcast "PodPah", o surfista que gastou mais de R$ 1 milhão em um carro para realizar um sonho se abriu sobre a sua relação conturbada com o pai. "Quando meu pai estava em casa ela [sua mãe] não tinha autoridade sobre a gente, porque meu pai era uma autoridade. Mas até acho que foi uma burrice dele, porque minha mãe ficava sem voz dentro de casa e com 10, 11 anos meu pai já não ficava dentro de casa. Eu mal o via", confessou.
Depois, abriu o jogo sobre o desaparecimento do seu progenitor: "É uma coisa que eu nem gosto de falar, mas ficou só eu, meu irmão e minha mãe. Meu pai foi preso, depois ele sumiu, abandonou a gente e fomos seguir a vida. Nessa época eu virei homem da casa, parei de dar um pouco de atenção paras as competições".
O ex-participante do "BBB22" ainda deu detalhes de como foi a reação da sua mãe ao descobrir que o pai dos seus filhos tinha uma outra família. "Foi uma situação muito difícil a forma que a minha mãe descobriu como era a vida do meu pai. Ele foi embora quando eu tinha 15 anos, mas não fazia parte da nossa família já há muitos anos. Ele já tinha outra família e minha mãe não sabia."