Pedro Scooby quebra o silêncio sobre processo contra Luana Piovani
O surfista processou Luana Piovani em Portugal por suas publicações nas redes sociais
Pedro Scooby quebrou o silêncio após seu filho Dom usar suas redes sociais para se posicionar contra a mãe, Luana Piovanni. Em entrevista com o Leo Dias, o surfista contou o seu lado da história, que vem dominando as manchetes pelo Brasil.
🚨FAMOSOS: Dom, de 10 anos, filho da Luana Piovani com Pedro Scooby, publicou esses stories no instagram pedindo pra mãe não tirar os patrocinadores do pai e ainda falou que algumas pessoas podem estar do lado de dela mas os filhos não, pois eles não aceitam mentiras. pic.twitter.com/Kdo3EgNep5
— CHOQUEI (@choquei) January 27, 2023
"Em momento algum eu quero desqualificar a Luana como mãe ou mulher. Nunca fui para a internet apontar erros ou defeitos nela ou em qualquer outra mulher", afirmou Scooby, em primeiro lugar.
De acordo com o atleta, as discussões começaram após ele presentear os filhos com celulares no Natal. Então, ele esclareceu que, diferentemente do que Luana revelou, os aparelhos não são de última geração, mas sim de segunda mão, presenteados para que os filhos pudessem jogar.
Além disso, Luana Piovani telefonou para debater o presente, mas o atleta pediu para que telefonasse depois, já que, além das crianças estarem por perto, logo em seguida, Aurora, sua filha mais nova, entraria em cirurgia. "Na hora só falei pra minha mãe e minha sogra: 'Cuida das crianças, preciso partir'. (…) No caminho da maternidade já vi o vídeo [da Luana] na internet", contou.
Pedro Scooby revelou que decidiu mover um processo contra Luana Piovani quando reparou que os filhos estavam notando as brigas entre os pais. "No dia 2 [de janeiro], quando eu cheguei em casa, o Dom estava voltando da pista de skate. Ele veio andando até mim na sala e falou: 'Pai, eu vi o vídeo'. E eu disse: 'Que vídeo, Dom?'. E ele: 'O da mamãe falando sobre você e marcando seus patrocinadores'. Aí eu disse: 'Deixa isso, filho. Isso é problema meu e da mamãe, a gente vai resolver'. E ele falou: 'Papai, você não pode deixar isso acontecer. Você não pode deixar que as pessoas falem mentira sobre você'", contou.
Por fim, o surfista revelou que só viu a publicação de Dom pedindo para que a mãe parasse com os ataques contra Pedro Scooby após o post ser deletado. "Na hora que aconteceu, pode ter rolado erro meu de ter deixado ele olhar o Instagram, porque esse era um lugar que ele conversava com os amigos, só postava coisa de skate. Eu não sei depois que criou todo esse lugar na internet, as pessoas foram falar pra ele e ele viu", comentou. "Eu fiquei muito triste com o que aconteceu", declarou.
Aliás, ele assegurou que conversou com o filho, dizendo que isso é uma conversa de "adulto". Além disso, o atleta revelou que fez Dom mandar um áudio pedindo desculpas à mãe.