Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro Scooby rebate Luana e justifica processo: "Superexposição"

26 jan 2023 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Pedro Scooby e Luana Piovani / Pipoca Moderna

Após Luana Piovani tornar público o processo que Pedro Scooby está movendo contra ela, a assessoria jurídica do surfista emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta quinta-feira (26/01). Incomodado com as acusações de Luana, Scooby rebateu o vídeo em que a atriz afirma que ele quer silenciá-la com processo em Portugal.

Segundo os advogados do ex-BBB, o processo foi aberto no Brasil após a atriz fazer "superexposição" dos filhos, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7, em discussão pública com o ex-marido.

A decisão judicial determina que a atriz está proibida de publicar vídeos em que cita direta ou indiretamente o ex-marido e seus filhos. Caso Luana descumpra o acordo, ela poderá ser multada.

"Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça 'qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum', devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar", diz o processo.

Os advogados argumentam que Pedro tomou essa atitude prezando que "a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente".

A nota oficial também destaca que o processo foi aberto na Justiça brasileira. E não na portuguesa, como declarou Luana. Em seu vídeo, a atriz disse que o ex-marido preferiu abrir um processo no país europeu, onde a artista mora com os filhos, pois o Judiciário de lá seria mais favorável aos homens e não reconheceria os direitos das mulheres.

"O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores", conclui a nota de esclarecimento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade