Pedro Scooby surge abatido após choro de Luana Piovani e cita sofrimento dos filhos: 'É triste'
Em meio a uma briga judicial com Luana Piovani, Pedro Scooby revelou ter contratado uma psicóloga para cuidar de sua saúde mental. O surfista também desabafou sobre o sofrimento dos filhos. Veja!
A batalha judicial entre Pedro Scooby e Luana Piovani está deixando os ânimos abalados. Depois de seguidos desabafos em sua rede social, a atriz surgiu aos prantos e assumiu "estou me sentindo insegura, ameaçada".
Agora foi a vez de Scooby aparecer visivelmente abalado em um vídeo. Nos Estados Unidos após 2 dias de compromissos profissionais, o surfista, que aproveitou a passagem para conferir de perto a apresentação de Rihanna no Super Bowl, contou que está embarcando para o Brasil para ficar com a mulher, Cintia Dicker , e a filha do casal, Aurora. "Depois eu vou pra Portugal ficar um pouquinho com as crianças, eu já tinha prometido pra eles", afirmou, referindo-se a Bem, Dom e Liz, frutos de seu antigo relacionamento com Luana.
O surfista de ondas gigantes ainda desabafou: "Está no momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, das crianças". Scooby revelou também que contratou uma psicóloga: "A Artenira Silva tem me ajudado muito na minha vida pessoal, com minha saúde mental. E ela agora está dentro do time para me ajudar. Ela é uma psicóloga forense, feminista. Então vou deixar esse assunto com quem sabe pra resolver tudo da melhor forma possível".
O surfista encerrou a publicação falando dos filhos mais velhos: "No final quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas já estão sendo de alguma forma afetadas e a gente tem que evitar isso". Veja o vídeo abaixo!