Pedro Scooby viaja ao Sul para ajudar em resgates no RS
Surfista, junto de um grupo de amigos, está levando motos aquáticas e suprimentos
O surfista Pedro Scooby, de 35 anos de idade, viajou com um grupo de amigos para dar suporte às vítimas afetadas pelas chuvas e alagamentos no Rio Grande do Sul.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Liguei para uns amigos meus que pegam onda gigante comigo, eles ativaram outra galera também”, contou Pedro Scooby, em postagem realizada em seu no Instagram na manhã deste domingo, 5.
De acordo com ele, e outros amigos estão indo de carro e levando motos aquáticas, entre outros apetrechos, para ajudar no resgate de pessoas.
“Conseguimos juntar os melhores pilotos de ondas gigantes do Rio de Janeiro, estamos levando jet skis e indo rumo ao Sul. Tomara que a gente chegue a tempo de poder ajudar, é o mínimo que podemos fazer”.
Pedro Scooby vive caos na vida pessoal
No Brasil, o surfista enfrenta um momento delicado com sua ex-esposa, Luana Piovani. A apresentadora afirmou que Dom, o primogênito dos dois, de 12 anos, tinha parado de praticar skate após o suporte do filho, o que gerou polêmica nas redes. Além do filho mais velho, os dois são pais dos gêmeos Liz e Bem, de 08 anos.