Pelo Instagram, Luana Piovani provoca Scooby por processo
Atriz compartilhou uma publicação e escreveu: 'Foto de mãe pelada não pode'
A atriz Luana Piovani usou o Instagram para alfinetar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, sobre o processo que ele move contra ela.
A atriz compartilhou uma publicação de sua advogada, Maria Cristina Câmara, que fala sobre violência de gênero dentro de um processo litigioso e questionou: "Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção?"
No mês passado, Luana publicou um vídeo de desabafo, onde apareceu chorando. "Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse (...) Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada".
Na mesma publicação, ela ainda afirmou que recebeu apunhaladas.
"Estou achando que além desse punhal aqui que eu recebi e além desse, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber do que ela estava fazendo, instruída para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui", afirmou.
O processo
Em janeiro deste ano, também pelo Instagram, Luana Piovani disse estar sendo processada pelo surfista. "Ele tá querendo me calar", afirmou.
Luana afirmou que o processo foi aberto por Scooby em Portugal, onde ela mora com os filhos. Para ela, o país tem "um tribunal mais favorável a ele". "Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para a jantar", afirmou. Luana ainda complementa: "Vocês já foram agredidas? Espero que não, porque eu já."
A atriz também afirmou ter olhado o processo e se surpreendido ao encontrar fotos nuas suas. "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe", afirma.
Luana conta que não entendeu o motivo das fotos estarem ali, mas que em conversa com sua advogada recebeu um alerta. Para ela, o surfista estaria prestes a abrir um outro processo, em busca da guarda dos filhos.
Luana e Scooby foram casados durante seis anos. O casal teve três filhos: Dom, 10, e os gêmeos, Bem e Liz, de 6 anos.