Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Penso na morte de Halyna todos os dias, diz Alec Baldwin

O ator falou sobre a morte de Hutchins em vídeo publicado em seu Instagram

25 dez 2021 - 15h19
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Alec Baldwin / Pipoca Moderna

Alec Baldwin publicou um vídeo em seu Instagram para desejar um feliz Natal a seus seguidores e agradeceu o apoio no momento "muito difícil" que está passando, referindo-se à tragédia no set do filme 'Rust', que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado pelo ator.

"Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me enviam bons pensamentos, que me enviam apoio. Eu sou muito grato por isso. Passar por isso está sendo muito difícil", ele comentou.

Em seguida, o ator afirmou que pensa no acidente diariamente. "Não vejo a hora de pelo menos parte disso tudo ficar para trás. Claro que, para todos os que estão envolvidos [com a tragédia], isso nunca passará porque alguém morreu de forma trágica. Não passa um dia sem que eu me lembre disso."

O vídeo foi a primeira manifestação pública de Baldwin desde a entrevista concedida à rede de televisão norte-americana ABC no início do mês, que foi disponibilizada na íntegra no Brasil pela plataforma Star+.

Num depoimento emocionado ao jornalista George Stephanopoulos, Baldwin deu detalhes do acidente, afirmando que não apertou o gatilho da arma que causou a morte da cinematógrafa.

"Eu mexi no cão da arma, porque era isso que eles precisavam que eu fizesse na cena. Eu puxei e falei [para Hutchins]: 'Está bom assim? Consegue ver?'. Quando soltei o cão, a arma disparou", contou.

Reiterando que "jamais puxaria o gatilho de qualquer arma quando ela estivesse apontada para alguém", Baldwin disse que ficou chocado ao ver a diretora de fotografia cair no chão.

Mesmo sem se considerar culpado, pois profissionais da produção teriam garantido que a arma era seguira e não tinha munição, ele assumiu que sua carreira pode ter acabado após a tragédia.

Até o momento, ninguém foi indiciado, mas a polícia já tem uma suspeita sobre como a munição real foi parar no set do filme.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade