Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Perlla celebra cinco meses de casada e se declara para marido preso

Patrick Abrahão foi preso em outubro por integrar esquema de pirâmide que deu prejuízo de R$ 4 bilhões

8 nov 2022 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários
Perlla e Patrick Abrahão, preso em 19 de outubro
Perlla e Patrick Abrahão, preso em 19 de outubro
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Perlla usou as redes sociais para homenagear o marido, Patrick Abrahão, pelos cinco meses de casamento, nesta terça-feira, 8. Patrick está preso desde 19 de outubro por integrar um esquema de pirâmide financeira internacional.

"Cinco meses que eu disse sim para vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo", escreveu Perlla nos stories do Instagram. O post foi seguido por uma série de fotos do casal.

Patrick, de 24 anos, é investigado pela Polícia Federal na operação 'La Casa de Papel'. A ação investiga crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, crime ambiental e estelionato. Segundo as investigações, ele criou sua própria criptomoeda e a supervalorizou artificialmente, causando prejuízos de mais de R$ 4 bilhões.

Perlla faz declaração ao marido nas redes sociais
Perlla faz declaração ao marido nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

As investigações promovidas pela Polícia Federal (PL), Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM), apontam que a Trade Invest, rede de Patrick, prejudicou ao menos 1,3 milhão de pessoas em 80 países. As informações foram confirmadas pelo RJ1, da Rede Globo.

A equipe jurídica de Patrick emitiu um comunicado alegando a inocência do empresário.

"No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências", diz a nota oficial.

Patrick foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade