Piqué nega versão de Shakira sobre divórcio: 'A verdade não é contada da forma que foi'
O jogador relembrou a polêmica separação envolvendo um pote de geleia
Dois anos depois, Gerard Piqué abriu o jogo sobre sua polêmica separação de Shakira. Durante uma entrevista, o jogador relembrou a suposta traição e o episódio envolvendo o pote de geleia.
Shakira e Piqué se separaram em junho de 2022, após 12 anos de relacionamento. A separação, porém, foi marcada por controvérsias sobre a fidelidade do atleta. Isso porque a cantora o acusou de traição, descoberta por meio de um pote de geleia.
Para a CNN, Piqué sugeriu que os fatos não ocorreram exatamente como foram divulgados. "No final, a verdade ou o que acontece ou ocorre não é contada da maneira que foi. Não posso controlar isso", respondeu Gerard sobre os boatos da traição. "O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem", destacou.
"Elas [pessoas próximas] sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito", pontuou. Aliás, após a separação, Piqué assumiu um relacionamento com Clara Chía, sua suposta amante. O casal está junto desde 2022, ano em que o jogador e Shakira se separaram.