Piqué teria traído Shakira com mais de 50 mulheres, diz paparazzo
Cantora e Gerard Piqué estavam juntos desde a Copa do Mundo de 2010, mas a relação chegou ao fim em junho deste ano
O paparazzo Jordi Martí abriu o jogo, no último fim de semana, sobre o conturbado processo de divórcio entre o ex-jogador Gerard Piqué e a cantora Shakira. Ele declarou que podem haver mais de 50 traições ao longo dos anos.
Numa entrevista ao programa "Lo Sé Todo", o fotógrafo espanhol relatou que a "Shakira está descobrindo tudo agora" após a separação ter se concretizado.
"Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo várias traições. Com [a supermodelo] Bar Refaeli em 2012 e com [a atriz] Nuria Tomás em 2016. Há uns dois anos, com uma menina em uma balada em Barcelona", contou Martí.
"Posso afirmar que podem ter mais de 50 [mulheres]. Não foi somente a [traição] de [a estudante] Clara Chía, mas sim uma infinidade de vezes", completou o paparazzo que teria flagrado Piqué.
Os rumores sobre o fim do casamento do casal começaram a surgir na imprensa espanhola em maio de 2020, quando diferentes veículos publicaram que a cantora havia descoberto que o zagueiro estava tendo "um" caso extraconjugal.
Na época, o programa de televisão "El Gordo y la Flaca" contou que Shakira chegou a contratar uma equipe de detetives particulares para seguir os passos do jogador para confirmar a infidelidade.
Shakira e Gerard Piqué estavam juntos desde a Copa do Mundo de 2010, mas a relação chegou ao fim em junho deste ano.
Nos últimos tempos, o ex-atleta foi flagrado acompanhado por Clara Chía dentro da própria residência do casal. Eles mantinham um "romance escondido" desde 2019, mas oficializaram o namoro somente em agosto de 2022.