Pitty revela o que não pode faltar em seu show: "faço questão disso"
Cantora se apresentou no João Rock e explicou o que faz para continuar levando o público ao delírio ano após ano
No último sábado (03), a cantora Pitty se apresentou no palco principal do João Rock e, mais uma vez, levou o público ao delírio. Iniciando a turnê ACNXX, a artista conversou com a reportagem logo após sair do palco e revelou alguns dos seus segredos para continuar sendo um ícone do rock nacional.
"Por mais que eu seja convidada todo ano, eu sempre trago um show diferente, eu faço questão disso. Porque eu penso que, quem vem, vai ver um show diferente do que viu ano passado, diferente do que viu ano retrasado. Eu vou sempre mudando o espetáculo. Acho que isso vai renovando também, tanto o meu tesão de estar no palco - porque estou sempre fazendo uma coisa nova, não caio na mesmice - e para as pessoas que estão assistindo também", revelou.
Pitty fez apresentação em dois atos
Sendo assim, a maneira que a cantora encontrou para fazer um show diferente dessa vez foi dividir a apresentação em dois atos. No primeiro, ela tocou músicas da turnê ACNXX e, em seguida, emendou sucessos como "Na Estante" e "Me Adora". O que fez o público cantar, em coro, cada uma das músicas, do início ao fim.
"Creio que é isso, a gente tá numa turnê do ACN, mas ali no fim do show é legal também tocar músicas de outros discos, porque eu sei que as pessoas também vão curtir. Então eu consigo trazer o conceito do espetáculo do momento. Eu consigo fazer o primeiro ato inteiro conceito. E depois dar aquela liberada. E eu acho que me satisfaz, tá ligado? Satisfaz como artista, que quero estar sempre me reinventando e satisfaz ao público, que quer curtir o show. A ideia é sair todo mundo feliz, o máximo possível", completou a cantora.
Além disso, Pitty também comentou sobre a energia que vem do público durante o show e que isso serve como uma espécie de combustível para continuar fazendo grandes apresentações. "Eu consigo e preciso [sentir a energia do público durante o show]. Acho que no dia em que eu não sentir, não vai ter graça mais", finalizou.