Plástica no bumbum, câncer e mais: sumiço de Kate Middleton por 2 meses faz teorias da conspiração se multiplicarem na web
Kate Middleton passou por uma 'cirurgia abdominal' em janeiro... E isso é absolutamente tudo que se sabe oficialmente sobre a Princesa de Gales.
Kate Middleton está afastada da vida pública há dois meses, mais precisamente 65 dias. A última aparição da Princesa de Gales foi no Natal e, no dia 16 de janeiro, ela foi submetida a uma misteriosa "cirurgia abdominal". O Palácio de Buckingham confirmou o procedimento, garantiu que já estava programado, mas nunca entrou em detalhes sobre a verdadeira motivação da operação.
Nesta quarta-feira (28), internautas começaram a se preocupar com o sumiço absoluto de Kate e, principalmente, com a falta de informações, coisa muitíssimo rara quando se trata da superexposta Família Real britânica.
"Você está me dizendo que Kate Middleton - a mesma mulher que posou do lado de fora do hospital como uma supermodelo poucas horas após o parto - de repente precisa de meses de recuperação antes de mostrar seu rosto? E a imprensa britânica agora respeita magicamente a privacidade? Isso parece... sinistro", escreveu uma internauta, em uma publicação que viralizou no X, antigo Twitter.
Afinal, o que pode ter acontecido com Kate? A seguir, o Purepeople te explica as principais teorias da conspiração que tomaram conta da web. Vale lembrar que tudo é fruto de suposições - e da criatividade! - do público na internet. O problema de saúde que acometeu a Princesa segue um mistério até mesmo para os especialistas reais, cheios de fontes entre os funcionários da monarquia.
A teoria mais popular está mais para um meme. No X, antigo Twitter, há quem defenda ...
Matérias relacionadas
Ana Furtado faz revelação importante sobre tratamento contra câncer de mama: '1 mês para a cura'
Famoso ex-galã da Globo admite estar há 2 anos sem fazer sexo e vira piada na web: 'Virou queijo'