Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pocah denuncia sumiço de MC Sabrina: "Cárcere privado e depressão"

Verônica Costa, a Mãe Loira, afirmou que investiga o caso desde o ano passado

16 abr 2023 - 12h14
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Pocah e MC Sabrina
Pocah e MC Sabrina
Foto: @Instagram

A funkeira Pocah, de 28 anos, mostrou preocupação com o sumiço de MC Sabrina, ex-integrante da Furacão 2000. A ex-BBB disse, neste sábado, 15, que tenta contato com a artista há anos, e alega que tem ouvido rumores preocupantes sobre sua saúde.

"Não tenho respostas de onde ela está, mas procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas - papo de cárcere privado, depressão e até estado vegetativo", escreveu Pocah, no Twitter.

As útimas publicações de MC Sabrina, conforme indicam suas redes sociais, são de janeiro de 2021 e de setembro de 2022. Nos comentários, fãs já levantam hipóteses sobre o sumiço da artista.

Além de Pocah, outras famosas se envolveram no caso. Em seu perfil, Lexa tem incentivado os fãs a procurar pistas do paradeiro da funkeira. Já a vereadora Verônica Costa, a Mãe Loira, também da cena do funk carioca, afirmou que investiga o caso desde o ano passado.

Em junho, por exemplo, Verônica compartilhou uma publicação ao lado da delegada Gabriela Von Beauvais da Silva, responsável pelas Delegacias de Atendimento à Mulher (DEAMs) do Rio de Janeiro, na qual relatou que havia uma ação para colher informações sobre a MC Sabrina. Até o momento, porém, não há atualizações.

"O nosso principal trabalho agora, do qual estamos enfrentando dificuldades, é reunir as testemunhas que tenham relatos de que a Sabrina não está bem e não está em condições de se defender, para que a polícia possa investigar o caso! Se você conhece qualquer pessoa que tenha informações, nos procure!", publicou a vereadora.

Integrante da Furacão 2000, MC Sabrina é uma das percursoras do funk carioca. Entre seus hits de sucesso estão: 'Dessa Vez', 'Bonde passando', 'Implacável' e 'Ela Joga o Cabelo'.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade