'Podia ter ficado quieta': Cantora rebate Ana Paula Minerato após MP arquivar denúncia de racismo
Ananda foi alvo de comentários preconceituosos da modelo durante conversa com KT Gomez, em novembro de 2024
A cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, que foi alvo dos áudios preconceituosos de Ana Paula Minerato, respondeu ao comentário da ex-panicat sobre a o arquivamento da denúncia de racismo pelo Ministério Público de São Paulo, por falta de provas.
Na imagem publicada por Ananda no Instagram, na terça, 14, ela reposta o story de Ana Paula, em que se lia: "É que no final... O bem sempre vence o mal".
"Quem seria o 'mal'? Podia ter ficado quieta, né?", retrucou a cantora.
Procurada pelo Estadão, a ex-panicat comentou brevemente sobre o arquivamento do caso. Veja o pronunciamento completo aqui.
A decisão foi deferida pelo juiz Cesar Luis de Souza Pereira, na última sexta, 10. ?O conjunto probatório coligido ao feito, neste momento, não autoriza a propositura da ação penal, assim, a considerar hábeis os argumentos invocados para o pedido, determino o arquivamento do presente inquérito policial", justificou, na ocasião.
As provas referiam-se ao vazamento de um áudio gravado durante uma conversa privada de Ana Paula com o cantor KT Gomez, com quem teve um relacionamento. Entre seus comentários estavam: "A empregada, a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gosta de mina do cabelo duro".