Polícia abre investigação criminal contra noivo de Jennifer Love Hewitt
Bastante apagada do cinema nos últimos anos - atualmente protagoniza a série de TV The Client List, exibida no Brasil pelo canal pago Sony -, a atriz Jennifer Love Hewitt teve seu nome envolvido em uma investigação criminal após seu noivo, Brian Hallisay, ter se envolvido em uma briga com um paparazzo, em Brentwood, Califórnia. As informações, do site TMZ, foram publicadas neste domingo (8).
O casal deixava um restaurante italiano na cidade quando um fotógrafo apareceu no local e, apesar dos pedidos de ambos para que saísse de perto, o começou a clicar imagens. Irritado, Hallisay foi para cima do sujeito e, de acordo ele, o ator lhe acertou com força no rosto, quase atingindo seu olho.
Ainda segundo o site, Love Hewitt, que está grávida, teria se sentido tão mal pela situação que deixou o paparazzo tirar mais algumas fotos, para só depois deixar o local com o noivo. Apesar do gesto e de não ter se machucado gravemente, segundo testemunhas, o fotógrafo abriu boletim de ocorrência contra Hallisay horas depois. O caso está sendo investigado pela Polícia.