Polícia investiga desaparecimento de ator e modelo em SP
Ricardo Merini, de 37 anos, foi visto pela última vez na noite do dia 21 de outubro
A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ator e modelo Ricardo Merini, de 37 anos. Ele foi visto pela última vez na noite do dia 21 de outubro, segundo relatado por amigos e familiares dele.
A Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra que o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa, no último sábado, 21, pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"A unidade prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos", acrescentou a SSP.
Nas redes sociais, a família e amigos do ator fizeram postagens pedindo ajuda com informações que possam ajudar a localizá-lo. De acordo com eles, o artista foi visto pela última vez nas proximidades do bairro Bela Vista, situado na região central de São Paulo.
"Nos ajude a encontrar o Ricardo bem! Pedimos a colaboração de todos! Se você viu ou tem qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo, por favor, entre em contato imediatamente", diz o post.
De acordo com a agência que cuida da carreira do ator, ele tem atuações no cinema, teatro e na era digital. No mundo do cinema, atuou em curtas-metragens como "Noite na Taversa", dirigido por Yghor Boy, e "Asco", dirigido por Hélio Ranieri, ambos lançados em 2015. Além disso, ele dublou o personagem do príncipe Kurt na animação "O Coração do Príncipe" (2014), dirigida por Caya Ryu.
No teatro, atuou em "Terror e Miséria no Terceiro Reich" (2012), sob a direção de Nando Nitsch. Merini também tem experiência no mundo das webséries com "Halls Sensação que Inspira" (2014), dirigido por Esmir Filho.