Polícia nega assalto a Thiago Rodrigues; vídeo mostra queda de ator
Versão que galã foi vítima de cinco criminosos na semana passada no Rio de Janeiro foi desmentida pela investigação
A investigação do caso de Thiago Rodrigues teve uma reviravolta. A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu que o ator foi alvo de assalto na semana passada. O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, divulgou vídeo com a queda do galã após ele sentar em uma barraca de feira.
Uma câmera de segurança na Praça Santos Dumont, na Gávea, flagrou o momento em que Rodrigues se desequilibra, cai de costas e bate com a cabeça no chão. Não há evidências de espancamento e assalto. O caso aconteceu no sábado, 10.
O ator ficou desacordado, perdeu parte do couro cabeludo e foi levado para o hospital já no começo da manhã de domingo, 11, quando foi socorrido uma mulher que chegava para expor seus produtos na feria de antiguidades do local.
"Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: 'Eu não me recordo do que aconteceu'. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", declarou Biana Lima, delegada do caso, em entrevista para a Record.
Em depoimento, Thiago Rodrigues afirmou que não se lembrava do que aconteceu. Ele ainda não apresentou o celular pessoal que alega que sumiu desde o ocorrido. A investigação ainda não sabe se realmente ocorreu o furto do aparelho.
Indireta da ex
Após a divulgação da reportagem, a jornalista Cristiane Dias, que foi casada com o ator, publicou uma mensagem no Twitter e muitos internautas apontaram como uma indireta para o ex-marido.
"A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu a apresentadora do Band Esporte Clube.
Os dois ficaram juntos entre 2007 e 2017, e são pais de Gabriel, de 13 anos. O relacionamento foi marcado por polêmicas, discussões públicas e até B.O.