Polícia vai à casa de Britney Spears após vídeo com facas e cantora se manifesta
Vídeo de Britney Spears dançando com facas deixou os fãs preocupados
A polícia visitou a casa de Britney Spears após ela compartilhar um vídeo dançando com facas no Instagram. De acordo com o TMZ, fontes policiais revelaram ter recebido ligações na última quarta-feira (27) de pessoas preocupadas com a cantora. Por precaução, o Departamento de Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, foi até a residência de Spears para se certificar de que ela estava bem.
Britney se manifestou sobre o ocorrido na última quinta-feira (28). Nas redes sociais, ela explicou que os fãs não precisam se preocupar e voltou a afirmar que as facas são falsas. "Sei que assustei muita gente com a última publicação, mas essas são facas falsas que a minha equipa alugou na loja Hand Prop em LA", explicou.
Essas não são facas verdadeiras. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… Uma performance que me inspirei!"
"Felicidades para nós, garotas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
ENTENDA A HISTÓRIA
Na segunda-feira (25), Britney compartilhou o vídeo em que aparece dançando com as facas nas mãos. Na legenda, ela escreveu: "Hoje comecei a brincar com facas na cozinha". Após comentários de fãs preocupados, Spears acrescentou que as facas eram adereços de Halloween.
No entanto, algumas pessoas não acreditaram na história da cantora, já que é possível ouvir o som das facas quando elas se tocam. Além disso, pouco tempo depois, Britney postou outro vídeo com um curativo no braço e um corte na perna, algo que deixou os fãs ainda mais preocupados.
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK