Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policiais mentiram sobre Bieber dirigir em alta velocidade, diz site

26 jan 2014 - 19h41
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagens de Bieber sorridente no momento da prisão no Departamento de Polícia de Miami Beach, na sexta</p>
Imagens de Bieber sorridente no momento da prisão no Departamento de Polícia de Miami Beach, na sexta
Foto: Divulgação / Reuters

Três dias após a prisão que levou Justin Bieber a migrar dos sites de entretenimento para as páginas policiais, o site TMZ publicou, neste domingo (26), uma informação que pode causar uma reviravolta total no caso: a de que o astro, ao contrário do relatório dos agentes envolvidos em sua abordagem, não dirigia o Lamborghini alugado acima do limite de velocidade na rua Pine Tree Drive.

De acordo com um aparelho de GPS instalado pela locadora de veículos na máquina - modelo Gallardo LP550-2 Spyder, vendida no Brasil por R$ 1,6 milhão -, Bieber não estava rodando entre 88 km/h e 96 km/h, como disseram os policiais, mas, sim, a 43 km/h - 5 km/h a menos do que o limite de velocidade.

A velocidade máxima que o veículo teria alcançado ao longo da locação foi momentânea, de 83 km/h, assim que Bieber e seu amigo Khalil - a bordo de uma Ferrari - deixaram uma casa noturna em Miami Beach, região abastada do Condado de Miami-Dade, na Flórida. Mas isso foi muito antes de a polícia se dar conta do caso. Logo depois disso, o carro já diminuiu bem sua velocidade - chegando a 43 km/h no momento da abordagem. 

Além dos dados da locadora de veículos, foram divulgadas pelo canal CBS4 imagens de câmeras de vigilância que provam como Bieber e seu amigo estavam bem longe de estar disputando o racha que supostamente o teria levado a ser abordado pela polícia. Ele passou algumas horas preso - sob a acusação de dirigir sob efeito de álcool e drogas, dirigir sem carteira de motorista e resistir à prisão - e foi solto após pagar fiança de US$ 2,5 mil, na sexta-feira (24).

O Departamento de Polícia de Miami Beach ainda não se pronunciou a respeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade