Por 50 reais? Naiara Azevedo explica briga com Maiara e Maraisa: 'Eu não era...'
Cantora sertaneja Naiara Azevedo fala pela primeira vez sobre briga com a dupla Maiara e Maraisa; confira o que ela disse
No último dia 15, Naiara Azevedo esteve com Maiara e Maraisa no palco de um show realizado em Ciudad del Este, no Paraguai, organizado por uma gigante varejista da região. Após oito anos do lançamento da música 50 reais, que gerou polêmica entre elas, as três cantaram juntas.
O hit foi gravado originalmente pelas três, mas foi lançado só na voz de Naiara, o que gerou especulações sobre uma briga entre elas. "Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida", começou explicando Naiara ao Fofocalizando, do SBT.
Naiara seguiu: "Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas por segundos e terceiros. Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram".
Depois, Naiara frisou que nunca deu autorização para tirar Maiara e Maraisa do feat. "Quando tudo isso aconteceu, eu não estava ciente, eu não fui consultada sobre tirar as vozes delas da música. Quando aconteceu tudo eu nem sonhava", esclareceu.
Por fim, Naiara Azevedo concluiu a declaração afirmando que não existe rusga nenhuma com a dupla de irmãs. "Eu não tenho problema nenhum com elas, nunca brigamos", finalizou.
Confira a publicação das três juntas:
Ver essa foto no Instagram