Por fora da polêmica de Jojo Todynho com a ex do atual namorado? Aqui vai um resumão do caso!
Ex-namorada do atual parceiro de Jojo Todynho veio a público acusá-lo de abandono afetivo com a filha e um cenário de bate-boca se formou na web. Saiba detalhes!
Jojo Todynho mal assumiu o novo namorado, Renato Santiago, e o novo romance já está envolto em polêmica. Tudo isso porque Kaila Oliveira, mãe da filha caçula do rapaz, decidiu ir para as redes sociais acusá-lo de abandono afetivo. Para os que ainda não estão por dentro da história ou "pegou o bonde andando", aqui vai tudo que você precisa saber sobre a nova controvérsia com o nome da funkeira.
Kaila trabalha de gerente em uma clínica odontológica, é mãe de dois filhos e moradora do Rio de Janeiro. Ela se envolveu com Renato há cerca de três anos. Segundo informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles se conheceram quando ela trabalhava com captação de clientes nas ruas.
Ela engravidou de Renato com cerca de sete meses de relação. O namoro ia muito bem, mas ele começou a se comportar de um jeito diferente depois da gestação. "Minha gravidez foi muito turbulenta. Ele sempre escondeu a minha gravidez dos pais dele por medo, por ele já ter outro filho", disse Kaila, para Fábia.
Kaila acusa Renato de ser ausente. Em conversa com a colunista, ela afirma que o pai não tem contato com a filha há mais um ano. Sobre a pensão alimentícia, ela diz que ele colabora, mas não há valores fixos pois o rapaz alega viver de bicos.
"Não tem nada certo, mas as ajudas são com R$ 150 e a metade da van. Às vezes, ele ajuda a comprar fralda ou quando eu falo que não tenho nada e preciso, aí ele manda R$ 100. Não tem um valor determinado porque eu nunca consigo saber muito da vida dele", comentou Kaila.
Jojo passou a ser personagem dessa história a partir da última segunda-feira (12), data em que a funkeira foi vista publicamente pela primeira vez com o novo namorado. Por meio de seu perfil no Instagram, Kaila afirma ter recebido uma série de mensagens da cantora; algumas delas com acusações pesadas.
"Como eu morava dentro de comunidade no Rio, era favela mesmo, e quando ele ia lá via homens armados, a Jojo me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também. Não sei qual história mentirosa ele contou pra ela, porque ele é assim: ele faz a mente da pessoa. Tanto que fiquei anos achando que ele era um coitado e nunca entrei na Justiça. Só que agora estou vendo que não", disse Kaila, ainda em entrevista para Fábia Oliveira.
Revoltada com a mensagem, Kaila decidiu colocar a boca no trombone e expor a situação nas redes sociais. Mesmo sem ter citado o nome de Jojo diretamente, a situação levou a funkeira a acionar seus advogados. A ex de Renato acusa a cantora de enviá-la uma notificação extrajudicial.
"Quando eu surtei sobre o abandono afetivo, ele veio com algumas ameaças. E agora a advogada dela me enviou uma notificação extrajudicial, que eu não posso falar nada porque eu quero ganhar likes. Porém, quem me conhece sabe que eu só quero os direitos da minha filha", garantiu Kaila.
Com a repercussão do caso, Jojo Todynho decidiu ir para o Instagram e, como a gíria do momento diz, "hablou" muito. A funkeira acusou Kaila de querer aparecer na mídia e saiu em defesa do atual namorado, que, segundo ela, é assalariado e não está rico só porque engatou uma relação com uma milionária.
"A menina já tem 3 anos e ele sempre pagou tudo, e ela nunca colocou na Justiça, ela tá fazendo essa graça toda aí pra querer aparecer sim, porque ele é trabalhador e assalariado, ela tá achando que porque ele tá comigo ele virou rico? Biscoiteira, mentirosa, usando a filha pra ganhar like, já fez o inferno na vida do garoto, só que agora ele tem mulher, acabou a palhaçada dela de querer gritar. Quer resolver as coisas, resolva do jeito certo, até porque ele não fez filho com ela na internet", disparou Jojo.
A funkeira foi além e ainda levantou a hipótese de a menina não ser filha biológica de Renato. "Já falei pra ele parar de ser bobo e fazer o que tem que fazer, além da pensão que será determinada pelo juízo, ele vai entrar com um pedido de DNA porque ele sempre teve dúvidas se a menina era filha dele, e por isso ela não colocou na Justiça", acusou.
Jojo também disse que não quer a presença da menina em sua casa e explicou as razões. "Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por que? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", apontou.
Em uma live para seus mais de 26 milhões de seguidores, Jojo ainda expôs o caráter racista e gordofóbico dos ataques que recebe sempre que assume um novo relacionamento.
"Vocês ficam falando 'ai, mais um que vai dar o golpe'. Que golpe, gente? Que mundo vocês vivem? Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro, a questão é de uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer. Se existe coração, um ser humano família, trabalhadora... Por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? Gordura a gente resolve. Caráter não. O racismo e preconceito que as pessoas fazem comigo é um absurdo e velado", pontuou.