A dupla Sandy e Junior se apresenta neste sábado, 12, às 20h no Allianz Parque, em mais um show da turnê Nossa História. Sandy, porém, com suspeita de rotavírus, não pôde participar da passagem de som durante a tarde devido ao seu estado de saúde.
Quem deu a informação aos fãs foi o próprio Junior, ao explicar a ausência para o público presente: "Minha irmã não está bem de saúde hoje. Na verdade, desde ontem ela começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus, que é uma parada bem hardcore [pesada]. A gente mal conseguia conversar com ela, ficou bem debilitada."
"Ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje à noite. Provavelmente, não vai ser um show igual aos outros", lamentou o cantor.
Em seguida, Junior deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Sandy: "Porque ela está se sentindo febril, com muita dor de cabeça, deve ter desidratado muito, tomou soro. Era uma da manhã e ela estava tomando soro, virou a madrugada tentando [melhorar]."
Início e vídeos dos shows - O 1º show de Sandy e Junior ao público na turnê 'Nossa História' foi realizado em Recife, em 12 de julho. Clique aqui para assistir a alguns vídeos da apresentação.
Foto: Instagram / @junior_lima / Estadão
Mudança na letra de 'Maria Chiquinha' - Durante um show realizado em Fortaleza na turnê 'Nossa História', Sandy e Junior mudaram a letra de 'Maria Chiquinha' para uma versão 'politicamente correta'. "O que você vai fazer com o resto?", cantou Junior. A plateia emendou com a letra original: "Pode deixar que eu aproveito". O cantor, então, corrigiu com uma versão 'atualizada'. "O resto? Para com isso, isso aí não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", continuou o cantor, para delírio dos fãs. Assista ao momento aqui.
Foto: Reprodução de 'Som Brasil' (1989) / Globo / Estadão
Fã é pedida em casamento durante show de Sandy e Junior - Durante o show da turnê 'Nossa História' no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, realizado em 17 de agosto, a fã Ana Carolline, de 22 anos, foi surpreendida e pedida em casamento pela namorada, Caroline Lima, de 26, durante a música 'Inesquecível', de Sandy e Junior. Clique aqui para assistir ao momento.
Foto: Twitter / @euanadias / Estadão
Coincidência? - Coincidentemente (ou não), a pré-venda dos shows começou em 20 de março, dia do início do outono. O álbum ‘As Quatro Estações’, de 1999, permitia que as crianças trocassem as capas de acordo com as estações do ano. Na música homônima, o refrão diz: “No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal”.
Foto: Instagram/@sandyejunior / Estadão
Caldeirão do Huck - Sandy e Junior cantaram juntos pela 1ª vez após retorno como dupla no 'Caldeirão do Huck' exibido em 30 de março. No programa, eles cantaram músicas como 'A Lenda', 'Desperdiçou', 'Quando Você Passa', 'Imortal' e 'Vâmo Pulá!'. Eles também se reencontraram com Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que participaram da série 'Sandy e Junior', lançada há quase 20 anos.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
Aumento nas buscas - Com o anúncio da turnê, as buscas por termos relacionados à dupla aumentaram 6000% em apenas sete dias. As três músicas mais populares são ‘A Lenda’, ‘Maria Chiquinha’ e ‘Imortal’, de acordo com dados divulgados pelo Google Trends
Foto: Google Trends / Divulgação / Estadão
Família Lima - Após reclamações, os irmãos Allen e Amon Lima, da Família Lima, pediram desculpas aos fãs e deletaram a paródia que haviam feito sobre a dificuldade dos fãs de Sandy e Junior em comprar ingressos para os shows da turnê. Eles são irmãos de Lucas Lima, marido de Sandy.
Foto: Instagram / @amon_lima / Estadão
'Som Brasil' - A dupla fez sua primeira aparição na televisão brasileira em 29 de maio de 1989, quando cantou no programa Som Brasil, apresentado pelo ator Lima Duarte. Na ocasião, foram chamados ao palco como "Juninho e Sandy Xororó". Sandy tinha apenas seis anos, e Junior, cinco. A performance de Maria Chiquinha fez sucesso e rapidamente chegou às rádios do País.
Foto: TV Globo / Reprodução / Estadão
'Era Uma Vez...' - O terceiro álbum marcou o início do caminho pelo pop. A partir de 'Tô Ligado em Você' (1993), a dupla emplacou vários álbuns de sucesso entre o público infanto-juvenil: 'Pra Dançar Com Você' (1994), 'Você é D+' (1995), 'Dig-Dig-Joy' (1996) e 'Sonho Azul' (1997). Explodiram com a canção 'Era Uma Vez…', gravada em parceria com Toquinho para ser tema da novela homônima da Rede Globo, e que posteriormente originou o lançamento do álbum 'Era Uma Vez… Ao Vivo', em 1998.
Foto: Reprodução / TV Globo / Estadão
'As Quatro Estações' - Com os álbuns 'As Quatro Estações' (1999) e 'As Quatro Estações - O Show' (2000), emplacaram os hits 'Imortal' e a homônima 'As Quatro Estações'. O álbum físico animou a garotada com a possibilidade de trocar as capas de acordo com as estações do ano.
Foto: Instagram/@sandyejunior / Estadão
Cinemas - Em 2001, Sandy integrou o elenco principal da novela das 6 'Estrela Guia', também da Globo, enquanto Junior apareceu em alguns capítulos da trama. Nos cinemas, participaram dos filmes 'O Noviço Rebelde' (1997) e 'Acquária' (2003).
Foto: Divulgação / FoxFilm / Estadão
Compartilhar
Publicidade
"Ela está tentando segurar o máximo possível para poder entregar o melhor show possível hoje à noite. Desculpa, mas hoje a passagem de som vai ser pela metade. E a gente tá tentando fazer tudo para que consiga entregar o melhor show possível hoje, certo?", encerrou, antes de ser ovacionado pela plateia.
Assista abaixo a um momento da passagem de show feita por Junior sem a presença deSandy neste sábado, 12:
Durante a passagem de som para o show de Sandy e Junior em São Paulo neste Dia das Crianças, o pequeno Otto, filho de Junior, brincou na bateria tocada pelo pai durante o show. Confira o momento abaixo: