Por que Alexandre Borges se separou de Julia Lemmertz? Saiba a verdade
Alexandre Borges se separou em 2015 e, agora, está a procura de uma nova namorada; veja
Em entrevista a revista Quem, o ator Alexandre Borges disse que está a procura de uma namorada! Solteiro desde que terminou um romance de três anos com uma portuguesa, o artista finalmente se sente pronto para embarcar em uma nova aventura amorosa. Antes disso, ele foi casado por 23 anos com a também atriz Julia Lemmertz. Você lembra o motivo da separação?
Por que Alexandre Borges se separou de Julia Lemmertz?
Juntos desde 1993, o casal terminou em 2015. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a atriz disse que o processo de separação foi difícil: "Tem a ver nesse lugar do movimento que você faz de mudança, de separação, que também é muito doloroso, mesmo que você queira separar, ainda assim é uma pessoa que permeou a sua vida toda praticamente. É muito difícil".
Em entrevista à mesma coluna, Alexandre Borges deu a entender que o divórcio foi necessário para curar machucados do casal: "Fomos casados por 23 anos e nos conhecemos aos 27. Passamos por muitas fases, tivemos um filho e uma vida compartilhada. Foi preciso tempo para lidar com a separação, lamber as feridas e reconhecer o que construímos. Hoje temos uma amizade linda e cumplicidade como pais".
Apesar disso tudo, ele deixou claro que continua admirando a ex-esposa e se dedicando a criação do filho, que hoje tem 24 anos: "Sempre fui fã da Julia, admiro muito o trabalho dela e torço pelo sucesso dela, assim como sei que ela torce por mim. Nossa prioridade é o bem-estar do Miguel".
EM BUSCA DE UM NOVO AMOR
Após um namoro de três anos com uma portuguesa e um casamento de 23 anos com a atrizJulia Lemmertz, Alexandre afirmou à Quem que deseja encontrar alguém da sua geração: "Alguém da minha geração, com os cabelos brancos como eu. E vamos que vamos", declarou o ator em entrevista.
Ele ainda falou sobre os recentes encontros: "Tive uma namorada por uns três anos, uma portuguesa, que foi bem legal. O destino veio, a pandemia, a piora da minha mãe (Rosa Linda Maria Borges, 1938 - 2021), e acabou que a relação não foi adiante. Mas estamos aí, em busca de um novo amor", afirmou. LEIA TUDO.