Por que Jennifer Aniston não teve filhos apesar de querer?
'Nesta fase, não tenho nada a esconder', declarou a atriz em entrevista
Jennifer Aniston, 55 anos, que virou assunto por conta de um suposto romance com Barack Obama, consolidou seu lugar em Hollywood por seu talento e beleza, com grandes papéis na carreira de atriz. Por conta do sucesso, sua vida pessoal sempre esteve sob os holofotes e gerou curiosidades, especialmente a questão da maternidade, tema que gerou inúmeras especulações e críticas ao longo dos anos.
Em uma entrevista à revista Allure, Aniston falou abertamente sobre os rumores sobre a não ter tido filhos. “Nesta fase, não tenho nada a esconder", declarou a atriz, que estampou a capa da edição.
Para a curiosidade dos fãs, Aniston compartilhou que passou anos tentando engravidar, submetendo-se a diversos tratamentos de fertilidade, sem sucesso. "Todos os anos e anos e anos de especulação… Foi muito difícil", confessou.
"Eu fiz fertilização in vitro, eu bebi chás chineses, o que quiser. Estava apostando tudo naquilo", revelou sobre as tentativas.
Na entrevista, Jennifer Aniston disse ainda que muitas vezes foi rotulada como egoísta por se dedicar ao trabalho e não engravidar. "Eu só me importava com a minha carreira. E Deus nos livre que uma mulher seja bem sucedida e não tenha um filho", disse.
Boatos sobre fim do casamento com Brad Pitt
A estrela negou os boatos de que o término de seu casamento com Brad Pitt teria sido motivado por sua recusa em ter filhos. "Essa é uma mentira absoluta. Não tenho nada a esconder neste momento", enfatizou, demonstrando o incômodo com a pressão que sofreu durante anos.
A relação de Aniston com Brad Pitt, com quem se relacionou entre 1998 e 2005, parece ter evoluído para uma amizade. Em uma entrevista à Esquire em 2021, o astro comentou sobre a relação entre eles: "Eu diria que nos mantivemos amigos. Não falamos todos os dias, mas telefonamos um ao outro. Fazemos FaceTime. Enviamos mensagens de texto", disse ele na ocasão.
"Goste ou não, não tivemos aquela separação dramática, e gostamos um do outro. Sinto que sou sincero quando digo que aprecio nossa amizade. Podemos não estar juntos e ainda assim trazer um ao outro alegria e amizade", complementou.
“Além disso, ela me faz rir muito, muito. Ela é uma pessoa incrível. Seria uma perda pessoal, para mim, se não tivéssemos contato", destacou o galã de Hollywood..
Após o casamento com Brad Pitt, Jennifer Aniston iniciou um relacionamento com Justin Theroux em 2011, com quem se casou e se separou em 2017.