Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Poucos sabem, mas há 33 anos ator do 'Garoto Bombril' imaginou curioso céu ideal para receber o icônico personagem da TV

'Garoto Bombril' por décadas, Carlos Moreno chegou a imaginar como seria o céu ideal para receber seu personagem dos comerciais da TV

20 out 2024 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários
Poucos sabem, mas há 33 anos, ator do 'Garoto Bombril' descreveu curioso céu ideal para receber o icônico personagem da TV.
Poucos sabem, mas há 33 anos, ator do 'Garoto Bombril' descreveu curioso céu ideal para receber o icônico personagem da TV.
Foto: Reprodução, SBT / Purepeople

Eterno "Garoto Bombril", Carlos Moreno em 1991 chegou ao 100º comercial da marca de produtos de limpeza. Na década seguinte, a parceria iniciada no fim dos anos 1970 seria desfeita para mágoa do artista, que somou mais de 340 peças publicitárias para os produtos Bombril, o que o levou a lugar no Guinness Book, o livro dos recordes.

Visto também com visual bem diferente em programa infantil, Carlos contou ao jornal "Folha de S.Paulo" em 11 de março daquele ano que o personagem criado por Washington Olivetto (1951-2024) teria pelo menos mais cinco anos de vida e apontou uma evolução deste. "Ele ganhou com a minha experiência e de toda a equipe. Acho também que ficou mais confiante depois que foi readmitido no ar pela empresa", analisou.

Na conversa, Carlos abordou ainda uma possível morte do vendedor de palhas de aço, amanciante e sabão em pó. "Quem sabe quando vai morrer?", questionou, descrevendo o "céu ideal" para receber seu personagem. "Queria que fosse para o céu forrado de nuvens de Bom Bril, cheio de anjos com auréolas limpas com esponja de aço", frisou.

'Garoto Bombril' recordou preconceito do público masculino: 'Depois mudou'

O artista lembrou ainda que com o tempo, o personagem passou a ganhar a admiração de homens. "É gozado que no início somente as mulheres elogiavam meu trabalho. O homem, no máximo, dizia que a mulher ou a mãe eram minhas fãs. Havia um preconceito em relação ao meu perfil masculino", indicou Carlos.

"Hoje (1991) mudou, os homens também me cumprimentam ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Há 13 anos, Carolina Dieckmann criticava o desfecho de sua personagem em novela das 21h da TV Globo: 'Odiei'

Há 49 anos, esse bebê bochechudo alegrava a vida de seu irmão; hoje é um ator da Globo com 4 décadas na TV. Reconhece?

Por onde anda Thiago Luciano, o Ivan de 'Alma Gêmea'? Sumido da TV há 13 anos, ator casado com vilã de 'Família é Tudo' tem nova profissão

Há 23 anos, ela estreava na TV em um dos programas mais queridos do SBT, hoje comemora 15 anos da filha. Reconhece?

Longe da TV há 10 anos, ator da novela 'A Viagem' vive isolado em sítio e sofreu com grave distúrbio

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade