"Prática antiga de culpar a vítima", diz defesa de Brunet
Luiza Brunet acusou o ex-namorado, o empresário gaúcho Lírio Parisotto, de agredi-la durante uma viagem à Nova York
Nesta sexta-feira (15), Luiza Brunet, compartilhou no Instagram uma imagem da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, em que seu advogado rebate as acusações de Lírio Parisotto, acusado de agredir a atriz, que, atualmente, interpreta a personagem Madá, em Velho Chico, da Rede Globo. “Bom dia!!! Boa sexta a todos😘 #CoragemPraMudar”, escreveu ela na legenda.
Nesta semana, o empresário gaúcho prestou depoimento à polícia negando ter agredido a ex-namorada. "O que aconteceu em Nova York é o que aconteceu várias vezes, segundo ele, mais de dez vezes no relacionamento. Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride. Vamos comprovar tudo isto. Tudo será juntado em três dias conforme eu acabei de combinar. É só imprimir. Tem Whatsapp, tem e-mail, tem várias coisas", disse o advogado em sua defesa.
Após denunciar a agressão sofrida durante uma viagem à Nova York, Luiza vem recebendo o carinho de amigos e fãs. Na última quarta-feira (13), Yasmin Brunet homenageou a mãe nas redes sociais. “Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor vem do desejo de não sentirmos dor... Renato Russo #coragempramudar @luizabrunet”, escreveu Yasmin, marcando a ex-modelo. Cris Viana, Suzana Pires e Astrid Fontenelle também prestaram solidariedade.