Preta Gil faz mudança em cima da hora e posterga data da cirurgia: 'Só na quinta'
Preta Gil faz mudança na data da cirurgia, mas deve operar ainda nesta semana após retornar de consultas em Nova York, nos EUA
Preta Gil está de volta ao Brasil após passar alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, analisando seu câncer no intestino. A cantora foi a campo internacional em busca de um tratamento diferenciado para o seu diagnóstico e para receber uma segunda opinião dos médicos estrangeiros, que possuem pesquisas mais avançadas e tecnologias que ainda não chegaram no nosso país. Agora, ela se prepara para uma cirurgia que irá remover os tumores
Preta Gil faz mudança em cima da hora
Acontece que a filha de Gilberto Gil precisou postergar a operação. Segundo ela, a cirurgia ocorreria neste domingo (15) em um hospital brasileiro, mas a data foi alterada para a próxima quinta-feira (19). Ela não deu detalhes do motivo, mas se mostrou fazendo as preparações necessárias.
"Eu ia operar amanhã e tinha que tirar o cabelo e a unha para a operação. Eu vou operar agora só na quinta. Mas já estou tirando o cabelo hoje mesmo para tratar esses dias. Vou sentir falta do cabelão", comentou ela em suas redes sociais.
Preta Gil já havia feito uma cirurgia de remoção de tumor e precisou amputar o reto. Mas agora ela foi diagnosticada com mais novos tumores, sendo dois linfonodos, um tumor no peritônio e outro no ureter.
Por que Preta Gil fará tratamento fora do país?
A filha de Gilberto Gil viajou a Nova York, nos Estados Unidos, onde fará uma cirurgia no próximo dia 15 de dezembro. Segundo ela, os médicos brasileiros indicaram que ela buscasse uma ajuda maior fora do país: "[Foi] pedido dos meus médicos no Brasil para que a gente ouvisse uma segunda opinião em relação ao tratamento que eu farei depois de uma cirurgia que vou fazer semana que vem. Essa cirurgia já está marcada já há algum tempo, é para retirada dos tumores". LEIA A MATÉRIA COMPLETA.
View this post on Instagram