Preta Gil lamenta ausência em evento após complicações de saúde: 'Pena'
Preta Gil lamenta ausência em evento no Rio de Janeiro, se justificando nas redes sociais e afirmando que não esteve presente por conta da saúde
Preta Gil lamenta ausência em evento no Rio de Janeiro. Nos últios dias a famosa acompanhou a transmissão do Rock the Mountain, evento exibida pelo Multishow, e mostrou cliques acompanhando os amigos que estiveram no palco do festival de música.
E após o término do evento, Preta compartilhou nas redes sociais que lamentou não ter podido estar presente este ano. "Muita pena de não ter podido cumprir meu show no Rock the Mountain esse ano de novo, por motivos óbvios. Mas ano que vem eu estou aí. Sou louca por esse festival, sou fã há muitos anos, frequento", iniciou.
"Esse ano também não pude ir porque ainda estou de repouso. Fiquei muito feliz de assistir vários shows hoje pelo Multishow. Meus amigos arrasaram! Até ano que vem. Vocês me aguardem no Rock the Mountain!", disparou Preta, mandando recado nos stories do Instagram.
Preta Gil atualiza estado de saúde
Após enfrentar duas internações seguidas, Preta Gil usou suas redes sociais no domingo (17) para compartilhar detalhes sobre sua recuperação e o andamento de seu tratamento contra o câncer de intestino.
Infecção no rim
A cantora revelou que sofreu uma infecção no rim devido a cálculos renais que obstruíram seu cateter duplo J, o que a levou ao hospital para uma intervenção. Mesmo após a troca do cateter e uma alta inicial, Preta precisou retornar ao hospital em menos de 24 horas devido a dores intensas. No total, ela ficou internada por oito dias.
Recuperação e tratamento
Preta detalhou que, apesar do susto, o problema foi resolvido, e ela segue se recuperando em casa no Rio de Janeiro. A cantora ainda está em tratamento com antibióticos e lida com os efeitos de uma quimioterapia recente, mas se mantém positiva.
"Depois de ter passado uma internação dupla, tive uma pielonefrite, tinha um Diplo J que foi entupido com cálculos renais, troquei. Fiquei no hospital, recebi alta, fui pra casa. Cheguei em casa e senti dor, voltei para o hospital. Fiquei mais quatro dias, ao todo foram oito dias de internação. Esse problema foi resolvido, tenho Duplo J novo. Estou me cuidando, tomando antibiótico ainda, volto a uma vida perto da normalidade, ainda com as sequelas da quimioterapia da semana retrasada e também dessa infecção que tive no rim, mas estou bem", explicou.