Primeira loira a levar o Miss Universo em 20 anos, Victoria Kjaer vira alvo de ataques na web. Entenda a polêmica!
Na primeira vez que o Miss Universo completou 20 anos, Victoria Kjaer também foi atacada pela web. Ouvi uma polêmica!
A Miss Dinamarca levou a coroa definitiva! Victoria Kjaer Theilvig foi nomeada a 73ª Miss Universo no concurso de 16 de novembro realizado na Arena CDMX na Cidade do México, no México. A jovem de 21 anos, dançarina competitiva, empreendedora e aspirante a advogada, é a primeira concorrente da Dinamarca a ganhar o título.
Victoria terminou à frente da Miss Nigéria Chidimma Adetshina, nomeada segunda colocada. A Miss México Maria Fernanda Beltran Figueroa, Miss Tailândia Opal Suchata Chuangsri e Miss Venezuela Ileana Marquez Pedroza completaram as cinco primeiras.
Como a Miss do Chile havia vencido pelo voto popular, a dinamarquesa acabou recebendo muitas mensagens negativas nas redes. Alguns apontando que sua vitória teria sido injusta.
Theilvig derrotou um total de 124 esperançosas de todo o mundo para vencer o concurso. O grupo participou de competições de trajes de banho, vestidos de noite e trajes nacionais antes de ela ser coroada.
No entanto, a preparação para o evento principal não foi isenta de controvérsias, já que a competição ocorreu duas semanas depois que a concorrente do Panamá, Italy Mora, foi desclassificada por supostamente se encontrar com o namorado em um quarto de hotel para uma visita não autorizada, de acordo com vários relatos.
"A organização do Miss Universo lamenta anunciar a retirada da candidata do Panamá do concurso Miss Universo 2024", disse o grupo em um comunicado em 1º de novembro. "Esta decisão foi ...
Matérias relacionadas