Príncipe Harry abre o jogo sobre separação de Meghan Markle: 'Não importava'
Em sua biografia, Príncipe Harry demonstrou não se importar com o fato de Meghan Markle ser uma mulher divorciada. Confira as declarações.
Em seu polêmico livro "O Que Sobra", Príncipe Harry discutiu abertamente sobre as controvérsias que rondaram sua vida. Na publicação, o duque de Sussex relembrou a época em que a relação com Meghan Markle veio à tona e a comoção dos tabloides britânicos em torno do fato de ele se relacionar com uma mulher divorciada.
Em seu livro, Harry mostrou que não se importava com o fato de Meghan já ter sido casada anteriormente e condenou a reação dos tabloides. "O jornal The Telegraph entrou em detalhes malucos em que o autor da matéria examinou de todos os ângulos a questão se eu poderia ou não casar com uma divorciada. Meu Deus, eles já estavam olhando para o passado dela e o seu primeiro casamento", disse o filho de Charles.
Ele seguiu o discurso relembrando o histórico de seus familiares. "Não importava que meu pai, um divorciado, estava casado com uma divorciada. Ou que minha tia, princesa Anne, era uma divorciada e estava casada novamente e a lista não para. O divórcio em 2016 foi considerado pela imprensa britânica um grande problema", rebateu.
Vale lembrar que o fato de Camilla Parker-Bowles já ser desquitada foi o principal empecilho para que o então Príncipe Charles não se casasse com ela nos anos 1970 e, por isso, ele teria ido "à procura" de uma mulher para cumprir esse papel. A escolhida foi a Princesa Diana, mãe do duque de Sussex.
O PRIMEIRO CASAMENTO DE MEGHAN MARKLE
Antes de começar a se relacionar com Harry, Meghan foi casada ...