Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Príncipe Harry exige 'desculpas' de William para retomar deveres reais, diz jornal

Duque de Sussex anunciou que deixaria as atividades da família em 2020; relação piorou deste autobiografia explosiva de Harry

4 set 2024 - 18h33
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Príncipe Harry não retornará aos deveres reais a menos que príncipe William se desculpe, diz jornal britânico.
Os príncipes William e Harry durante o funeral da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022
Os príncipes William e Harry durante o funeral da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022
Foto: Getty Images

O príncipe Harry não irá retornar aos deveres reais a menos que o seu irmão, o príncipe William, se desculpe. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Mirror nesta quarta-feira, 4.

Segundo a publicação, o duque de Sussex está focado em “fazer de sua vida um sucesso” nos Estados Unidos e afirma estar feliz com sua decisão de abandonar os deveres da família real. No entanto, Harry estaria disposto a ter um papel temporário como membro atuante da família real caso o seu pai, o rei Carlos III, lhe pedisse ajuda.

Amigos dizem que Harry está ciente dos sentimentos de seu irmão sobre o assunto. William teria dito que "não há chances" de seu irmão ser bem-vindo de volta ao grupo depois das acusações feitas em sua autobiografia, Spare, lançada em janeiro de 2023.

Nela, o duque escreveu que o príncipe William chamou sua esposa Meghan Markle de 'difícil', 'rude' e 'abrasiva', assim como o empurrou contra o chão em uma briga. Ele afirmou que o rei Charles III se recusou a permitir a presença de Megan na Escócia quando a rainha Elizabeth II estava morrendo.

William e Harry não se falam há meses e atualmente não têm contato. No mês passado, eles participaram do funeral de seu tio Lord Fellows em Norfolk, sem interagir no evento.

Ainda segundo a publicação, Harry e Meghan, que estariam passando por uma crise financeira, procuraram grupo de ex-conselheiros de confiança, bem como velhos amigos, para criar um "plano" para que eles possam retomar a sua credibilidade no Reino Unido, que despencou desde que deixarão o posto de membro atuantes da família real. Apesar disso, o casal não pretende voltar a viver no Reino Unido.

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram que deixariam as atividades da família em 2020.

Drogas, racismo e brigas: As maiores polêmicas da autobiografia do príncipe Harry  Drogas, racismo e brigas: As maiores polêmicas da autobiografia do príncipe Harry

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade