Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Príncipe Harry: Novo livro revela mais segredos da família real

O filho mais novo do Rei Charles, Harry lançou um livro de memórias onde expõe mais episódios polêmicos da monarquia britânica

12 jan 2023 - 14h46
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Principe harry livro
Principe harry livro
Foto: Reprodução Instagram/@sussexroyal / Famosos e Celebridades

O príncipe Harry, lançou nesta semana o livro de memórias "O que Sobra". A obra conta histórias íntimas dele e também revela momentos de discussões com o irmão William, conversas com o pai sobre Camilla e até relações com mulheres mais velhas e uso de drogas.

O livro é mais uma das sequências de revelações sobre a vida de Harry e a família real. Entrevistas para grandes canais norte-americanos e britânicos e séries documentais sobre o relacionamento com Meghan Markle são alguns dos meios que o casal usou para contar algumas histórias da monarquia britânica.

Quanto Harry recebeu para publicar o livro?

Com "O que sobra", Harry recebeu cerca de R$ 110 milhões de uma editora anglo-americana com direitos sobre a obra. Além do livro, uma série para uma empresa de streaming também é o que vem ajudando na renda dos duques de Sussex.

Já foram vendidos mais de 1, 4 milhões de exemplares, desde o seu lançamento em 10 de janeiro, de 2023. J.R. Moehring é o escritor fantasma de Harry, o jornalista e escritor, venceu o Pulitzer de Jornalismo e já ajudou a escrever as autobiografias de Andre Agassi e Phil Knight.

Erros encontrados na obra

Alguns jornalistas vêm criticando a obra por aparecer erros em informações que são de conhecimento público. Como Harry ficar sabendo da morte da Rainha Mãe, que aconteceu em março de 2002, no colégio, em Eton. Quando vários veículos noticiaram que o duque estava praticando ski com amigos, na Suiça, dias antes da morte de sua bisa, entre outros deslizes.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade