Príncipe William e Kate Middleton em perigo: saiba detalhes da invasão ao Castelo de Windsor enquanto família estava no local
O crime aconteceu na noite do dia 13 de outubro, mas só veio à tona nesta segunda-feira (18).
O Castelo de Windsor, a residência oficial da Família Real, foi invadida por ladrões mascarados enquanto Príncipe William, Kate Middleton e os filhos estavam no local. O crime aconteceu na noite do dia 13 de outubro, mas só veio à tona nesta segunda-feira (18) em uma reportagem do tabloide The Sun.
De acordo com a publicação, os criminosos roubaram um caminhão e entraram no terreno ao derrubar um portão de segurança com o veículo. Em seguida, escalaram um muro de dois metros de altura.
Seguranças flagraram a invasão e chegaram a perseguir os ladrões, mas eles fugiram em uma picape e um quadriciclo roubados. Até o momento, os bandidos não foram localizados e os veículos não foram recuperados.
Pelo fato de os ladrões terem ido direto para a garagem, acredita-se que foi um crime premeditado por uma quadrilha que conhecia bem o local. "Eles com certeza já estavam observando o Castelo de Windsor há algum tempo. Há alarmes no castelo, mas quando eles dispararam, eles já estavam em fuga", diz uma fonte do The Sun.
Kate, William e os filhos estavam dormindo na Adelaide Cottage, casa de campo localizada dentro do castelo, onde a família reside há dois anos. "Foi em uma noite de domingo, então os príncipes e a princesa já estavam de pijama na Adelaide Cottage, pertinho de onde ocorreu a invasão", expõe um insider do tabloide. O Rei Charles III e a Rainha Camilla não estavam no palácio.
Pouco antes da meia-noite, a polícia local recebeu uma denúncia de roubo em uma propriedade de Windsor. O ...
Matérias relacionadas