Príncipe William e Kate Middleton estão em pé de guerra por causa do livro de Harry
A princesa de Gales estaria frustrada porque o marido 'não a defendeu' publicamente
O príncipe William e Kate Middleton estariam em pé de guerra após o herdeiro do trono britânico, supostamente, não defender a esposa dos ataques de Harry, no livro O que Sobra. "Kate sentiu que William deveria defendê-la mais. No entanto, William e o palácio achavam que não dizer nada era melhor", relatou fonte ao Radar Online.
Pessoas próximas a princesa revelaram que Kate e William tem brigado muito nos bastidores, com direito a com troca de insultos e xingamentos. Em público, eles optam por permanecer sempre equilibrados e comprometidos com seus deveres reais.
"Eles têm brigas terríveis. O grande estresse para William e Kate é que eles estão constantemente cercados por assessores do palácio", escreveu Quinn. "Quando ele fica irritado com Kate, seus assessores percebem pela maneira como ele fala com ela", contou a fonte.
Kate também teria ficado chateada com o rei Charles, que assim como William não teceu comentários públicos sobre a biografia de Harry. Ela também estaria envergonhada porque o confronto físico entre William e Harry chegou às páginas.