Prisão de Deolane Bezerra: filhos da influencer se manifestam na web após operação policial. 'Já passamos...'
Gilliard e Kayky, filhos de Deolane Bezerra, saíram em defesa da advogada após uma prisão polêmica na manhã desta quarta-feira (04), em uma operação policial em Recife. Veja o que eles disseram!
O dia começou agitado com a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe em Recife, Pernambuco, que pegou muita gente de surpresa logo na manhã desta quarta-feira (04). Defendida pela irmã, a ex-participante da 'Fazenda' foi detida em uma operação da polícia chamada 'Integration'.
A operação teve início em abril do ano passado, reforçada por 170 policiais de 5 estados, com apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e investigava uma organização criminosa que praticava lavagem de dinheiro e jogos ilegais - já denunciados pelo 'Fantástico' em outras ocasiões.
Além de Deolane e sua mãe, outros 18 mandados de prisão foram expedidos, bem como 2 bilhões de ativos financeiros bloqueados. Na casa da influenciadora digital foram apreendidos relógios de luxo e uma quantia em dinheiro, de acordo com sua irmã.
Pouco tempo depois da notícia da prisão de Deolane Bezerra, que tem uma fortuna chocante e 12 mansões, dois filhos da influenciadora digital, que já vinha sendo investigada por uma suposta ligação com traficante, se pronunciaram nas redes sociais.
O primogênito da advogada, Gilliard Santos, publicou uma mensagem misteriosa com a foto de um leão raivoso, mas sem citar o ocorrido diretamente. "Seja paciente, às vezes é preciso passar pelo pior para conseguir o melhor", dizia a escrita.
Já Kayky Bezerra foi mais categórico em defender a mãe da prisão. Nos stories do Instagram, o jovem compartilhou um vídeo publicado por ...
Matérias relacionadas
Após 'trollagem', Davi Brito é detonado pela mãe de Deolane Bezerra: 'Soberbo e arrogante'