Priscilla Alcantara expõe briga com a igreja: "Fui colocada na parede"
Cantora foi muito criticada por membros da igreja por deixar sua carreira de cantora gospel para investir na música pop
A cantora Priscilla Alcantara, de 26 anos, relembrou nesta sexta-feira, 12, um desentendimento que teve com a igreja ainda na infância, durante o período que apresentava o Bom Dia & Cia, no SBT. Segundo a cantora, assim que começou a fazer sucesso na televisão, ela foi intimada a escolher entre a carreira ou a religião.
"Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores", explicou ela, em entrevista ao jornal Folha de São de Paulo.
Segundo a vencedora do The Masked Singer, na época, sua família ajudou na decisão.
"Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, está conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra", continuou.
Recentemente, Priscilla Alcantara foi muito criticada por membros da igreja por deixar sua carreira de cantora gospel para investir na música pop. Sobre isso, ela pareceu não se preocupar.
"Quero que as pessoas percebam que está tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé, e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro", acrescentou.