Priscilla Presley e Riley Keough estão em guerra por herança de Lisa Marie
Segundo o Entertainment Tonight, avó e neta cortaram relações em meio à batalha por herança de Lisa Marie Presley
Parece que a guerra pela herança de Lisa Marie Presley (1968-2023), filha de Elvis Presley, ainda vai longe. Segundo uma reportagem do Entertainment Tonight, Priscilla Presley e Riley Keough, mãe e filha mais velha de Lisa, cortaram relações e só se falam por meio de seus representantes legais.
- Axl Rose canta November Rain em memorial a Lisa Marie Presley; assista
"A Riley está de luto pela perda da mãe e agora também de coração partido por precisar entrar em uma disputa legal com um familiar pela herança da mãe", disse uma fonte ligada à família Presley.
"A Priscilla tem certeza que suas requisições fazem sentido e que sairá vencedora de um julgamento. A Riley e a Priscilla não se falam mais, apenas por meio de seus advogados", revelou o insider sobre a atual relação da avó e neta.
Segundo a fonte, Riley "preferiria resolver a questão de forma privada". No entanto, ela e a avó já sabem que a batalha nos tribunais será longa. "Ela está com o coração partido que isso tudo tenha vindo a público e sabe que a mãe dela jamais gostaria que isso tivesse acontecido", relatou.
Em 2010, Lisa nomeou a mãe e seu ex-gerente, Barry Siegel, como administradores de seu patrimônio. No entanto, após a sua morte, foi descoberto que, em 2016, ela alterou os termos de seu testamento, deixando sua fortuna e seus pertences para os filhos, Riley, de 33 anos, Benjamin (1992-2020) e as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos. Porém, caberá a Riley administrar tudo até suas irmãs completarem a maioridade.
Após descobrir que foi removida, Priscilla contestou a autenticidade e validade do testamento da filha ao Tribunal Superior de Los Angeles. De acordo com a ex-esposa de Elvis Presley, a assinatura de sua filha nos documentos "parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual".
Ela também argumenta que o nome de Lisa Marie foi escrito errado, e afirma que o documento nunca foi autenticado e entregue a ela durante a vida de Lisa Marie, assim como foi estabelecido nos termos da reformulação do testamento feito em 2010.
Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos, em 12 de janeiro de 2023, após sofrer uma parada cardíaca. Filha de um dos maiores artistas do mundo, Lisa Marie seguiu os passos de Elvis e atuou como cantora, compositora e instrumentista.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK