'Procure seu terreiro': Rafael Cardoso é acusado de intolerância religiosa ao fazer comentário irritado em vídeo da família
Publicação do ator com a atual companheira reacendeu críticas sobre o passado, acusações de violência e distanciamento dos filhos, gerando debates e acusações de intolerância religiosa. Entenda:
Rafael Cardosose envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. O ator, que se tornou evangélico após ser acusado de violência doméstica, publicou uma foto ao lado da atual companheira, Carol Ferraz, e da filha Helena, de 1 ano, celebrando o momento em família. No entanto, a publicação reacendeu críticas sobre supostas agressões à ex-esposa, Mari Bridi, e o distanciamento dos filhos do relacionamento anterior, Aurora, de 8 anos, e Valentin, de 4.
Nos comentários, internautas não pouparam críticas. "Traiu a ex, bateu em um idoso no restaurante onde o homem estava trabalhando gratuitamente, invadiu a casa da avó dos outros filhos, mas posa de bom moço!", escreveu um usuário. Outra pessoa apontou contradições entre sua postura atual e a mensagem religiosa que defende: "Pena que não vive o que prega. Deus não destrói uma família para construir outra. Versículos bíblicos que não condizem com a realidade".
Diante das críticas, Rafael reagiu de forma enérgica. Em resposta, publicou:
"Para os que vierem comentar merda, sejam felizes! A vida dá oportunidade de se reinventar, independente do que tenha acontecido! E, se for falar bosta, deixa de seguir e mete o pé! Não gosto de mimimi. Estou aqui fazendo o meu, trabalhando dia após dia pra vencer cada batalha!". Em outra mensagem, ele disparou contra os críticos: "Quem for da tribo do cócócó e mimimi, procura teu terreiro, porque teu lugar não é aqui"....
Matérias relacionadas