Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Produtor disse que astro de "Tudo Mundo Odeia o Cris" nunca conseguiria outro papel

24 mar 2023 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Tyler James Williams / Pipoca Moderna

Um produtor de "Todo Mundo Odeia o Chris" disse ao protagonista Tyler James Williams que ele provavelmente nunca ia conseguir outro trabalho em Hollywood após o fim da série. A revelação foi feita pelo próprio ator em entrevista à revista GQ.

"Eu nunca vou te ver como outro personagem e você provavelmente nunca mais vai trabalhar", lembrou Williams, sobre a fala do produtor. "Eu fiquei tipo, 'Caramba, você realmente olhou para mim e disse isso?'", continuou ele.

O ator conta que talvez o produtor estivesse apenas brincando, mas que não parecia ser uma brincadeira.

Após o fim da série, Williams tentou encontrar seu lugar em Hollywood. "Eu percebi aos 17 anos que não gostava do caminho em que estava", disse ele. "Então eu decidi parar e mudar. Eu encontrei um coach de atuação muito bom e recusei muita coisa que me foi oferecida."

Depois de algum tempo, ele conseguiu um papel principal em "Cara Gente Branca" e também fez algumas aparições nas séries "The Walking Dead" e "Criminal Minds", além dos filmes "Um Casamento a Mais" (2019) e "Estados Unidos vs. Billie Holiday" (2021).

Porém, mesmo com essa mudança na sua carreira, ele diz que ainda sente a pressão pelo sucesso e da exposição que teve durante a infância.

"Eu ainda sou acionado por coisas que fazem parte da infância de todo mundo", contou ele. "Toda vez que alguém se aproxima de mim, independentemente de que eles me reconhecem, o que isso me diz no momento é que eu estou sendo visto. Eu tenho que estar ligado, imediatamente, porque alguém está assistindo".

Williams explicou que ele precisou fazer terapia para conseguir reconstruir os limites em sua vida.

Atualmente, ele estrela a série de comédia "Abbott Elementary", que já lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy. O papel também o ajudou a afastar de vez o sucesso infantil e a torná-lo um galã nas redes sociais.

"Muito do trabalho que faço acontece no passado, porque pareço um homem negro de qualquer era", explicou o ator. "Isso é atraente e eu vou morrer nesta colina. 'Abbott' nos deu a oportunidade de tornar isso atraente. Então não foi Quinta Brunson [criadora da série] que me tornou um galã. Foi dar às pessoas a oportunidade de ver o homem, que elas veem todos os dias, desta [outra] forma".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade