Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Programa de Kelly Clarkson é acusado de ser um ambiente tóxico nos bastidores

Funcionários revelaram a realidade por trás das câmeras do "The Kelly Clarkson Show"

12 mai 2023 - 14h25
Compartilhar
Exibir comentários
Programa de Kelly Clarkson é acusado de ser um ambiente tóxico nos bastidores
Programa de Kelly Clarkson é acusado de ser um ambiente tóxico nos bastidores
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Dona de hits de sucesso como "Stronger" e "Because of you", a cantora Kelly Clarkson apresenta o "The Kelly Clarkson Show" desde 2019. Amado pelo público, o programa matinal que recebe convidados famosos para entrevistas, brincadeiras e covers de canções populares, agora é alvo de uma grande polêmica. 

Nesta sexta-feira, a revista Rolling Stone revelou que ouviu 11 fontes entre funcionários atuais e antigos, que contaram a triste realidade por trás das câmeras. De acordo com as fontes ouvidas, eles estavam sobrecarregados, mal pagos e afirmaram que trabalhar no programa era traumatizante, algo que afetou a saúde mental de todos. 

Descrevendo o ambiente como tóxico, as fontes garantem que a cantora é "adorável", no entanto, a equipe da produção é um pesadelo. Ouvidas sob anonimato, os contatos acreditam que Kelly não tem dimensão dos problemas que acontecem em seu programa.

"A NBC está protegendo o programa porque ele lhe dá dinheiro, mas Kelly não tem ideia do quão infeliz sua equipe é", disse uma ex-funcionária. Já outra, contou ter ido ao telhado do estúdio em que o programa é gravado para que pudesse chorar sem ninguém ver. 

Segundo ex-funcionários, o comportamento tóxico nos bastidores começou com a produtora e showrunner Alex Duda."Acho que ela é uma monstra. Já tinham me alertado antes de aceitar o projeto. Aparentemente, ela é assim em todas as suas produções", disse uma fonte. 

A matéria também revela que funcionários do programa precisaram arrumar empregos extras, como babás, passeadores de cães e motoristas de Uber Eats para conseguirem pagar suas contas. Além disso, eles dizem que há uma divisão nos bastidores entre funcionários favorecidos por produtores executivos e aqueles que não são. 

Uma fonte, que pediu demissão recentemente, lembra que foi atacada com gritos desproporcionais por um produtor que trabalha para Duda. Segundo o contato, os funcionários desenvolveram tanta ansiedade pela maneira como foram tratados que começaram a vomitar regularmente e exibir sinais físicos de doença. "Este trabalho acabou com a minha saúde mental", disse a fonte. 

Sobre Clarkson, eles não tem do que reclamar. "Kelly é fantástica. Ela é uma pessoa que nunca trata ninguém com nada além de dignidade e é incrivelmente grata", disse um ex-funcionário. 

Eu ficaria chocado se ela soubesse. Eu ficaria chateado se ela soubesse que a equipe não estava sendo paga por duas semanas de hiato de Natal. A Kelly com quem eu interagi e que todo mundo conhece provavelmente ficaria muito horrorizada em saber disso", afirmou. 

Até o momento, nem Kelly Clarkson, nem Alex Duda e nem a NBC se manifestaram sobre as acusações. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade