Projota se pronuncia após ser feito refém dentro de casa em assalto: 'Está tudo bem'
Músico explicou sobre a situação e cancelou os compromissos da semana
Projota, 38 anos, teve sua casa invadida e foi feito refém, junto dos filhos, por assaltantes na noite de terça-feira, 17. "Eu acabei de recuperar meu acesso ao Instagram, ao WhatsApp. Vim só para tranquilizar vocês [e dizer] que está tudo bem. As crianças estão bem", falou, em suas redes sociais, ainda na terça-feira.
"Eu estou muito cansado. Então a todos que me mandaram mensagem, amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar", finalizou.
A Faz Produções, agência que toma conta da carreira do cantor, confirmou o assalto pelo Instagram: "Viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa".
"Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido", continuou. A empresa também cancelou os compromissos do artista.
O cantor é pai de Marieva, de 4 anos, e Otto, de um ano e três meses.
Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe de seus dois filhos, explicou em suas redes sociais sobre o estado de saúde das crianças: "Eles estão bem [...] Ficaram fechados no quartinho deles, então tudo que aconteceu com o pai eles não viram, não presenciaram".
Ela pensou positivamente e agradeceu pelos filhos não "terem um trauma" relacionado ao assalto. Por fim, comentou: "Ainda bem que está todo mundo bem, Tiago [Projota] está bem, eles [também estão]. De longe, isso é o que mais importa".
Em seus stories, Tâmara completou, em nota escrita: "O trauma é grande. Só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e de nossas famílias".